domingo, 25 de abril de 2010

um mundo novo !!

A whole new world
A new fantastic point of view
No one to tell us no
Or where to go
Or say we're only dreaming...!!! 

❦❦❦

Bom dia !!!  Como vão amigas ?? Espero que bem !!!  Pois bem, como diz a música um mundo novo me espera amanhã ! E eu estou muuuito feliz e ansiosa. ! Me inscrevi na academia ! Vou fazer musculação e ginástica ! Vou começar com 2x por semana de cada um. A ginástica por enquanto será Jump e depois posso alternar. O professor disse que até eu pegar condicionamento é melhor assim. Iupiii !!!

É um mundo novo mesmo pra mim. Eu nunca, nunquinha fiz musculação. Sempre fui muito resistente. Achava e acho chato e repetitivo. Mas neste momento é necessário. Minha postura está feia, tenho dor nas costas e a barriga está saltando das calças , rsrsrsrss. Na avaliação fisica deu tudo aquilo que eu já sabia. Mas  fiquei chateada mesmo assim: preciso perder cerca de 5 quilos ainda, tenho excesso de gordura depositada na região das coxas braços e abdomen. A gente sabe do problema, mas quando ouve assim parece tão ruim né ?? ;-( 

Bom, mas depois eu conto pra vocês como foi. E preciso melhorar também na alimentação. Vou torcer pra me animar mais agora, porque o inverno tá chegando, hummm  e não paro de pensar em capeletti !!

❦❦❦

http://2.bp.blogspot.com/_A5kWE8EKJEQ/S5Zf6KolZjI/AAAAAAAABPc/gXiahEyPLWY/s400/private+lives+house+hug+laurie.jpg

Amigas!!  Falando em contar pra vocês, minhas amigas e blogueiras ,  já viram como o negócio de blog tá bombando?? Faz tempo né? Mas olha, pra quem gosta, ou no meu caso adora, viu que até no seriado House ele dedicaram um episódio inteeiiiro sobre blogs??!!! E foi o ultimo episódio inédito Brasil ! A menina tomou uma decisão importantíssima contando com o apoio das pessoas que a seguiam . O que vocês acham disso ?? Iriam tão longe ??

Ainda sobre blogs, assisti Julie & Julia ! Gostei bastante ! Perto do que me disseram , superou minhas espectativas. É sobre blogs também. Ficou curiosa, vai lá e assiste amiga !!!

❦❦❦

Ufaaa, hoje eu falei bastante. Acho que era saudades, não está dando pra vir aqui todo dia. Pra terminar quero deixar um texto que quando eu li fez todo sentido pra mim. UM LINDO DOMINGO PRA NÓS !!


" A melhor coisa que o ser humano pode fazer por outro ser humano é tornar-se um exemplo de autoestima e de interesse social. Quanto maior for nossa autoestima, mais nos tornaremos afáveis e amorosos com o próximo. Não veremos o outro como adversário ou inimigo , e, sim como um companheiro de percurso em nossa trajetoria evolutiva. A autoestima passa pelo autoconhecimento ( LE questão 919). Nossa dificuldade está, em realmente, fazermos essa viagem para o nosso interior. De que temos medo? Da luz ? Jesus informou : Eu sou a luz do mundo" . Caminhar na luz e para a luz não é desejo, é DESTINO !  NELSO GONCALVES - Trabalhador Associação Espírita Humberto de Campos /Canoas -RS

14 comentários:

  1. Kamila, que legal que começa a academia amanhã.
    Eu tbem tinha muita resistência a musculação, entrei achando uma obrigação para emagrecer... hoje eu amo. E hoje que estou só no terceiro mês.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila!

    Ai que delícia a academia, tô cheia de vontade pra voltar! ...e que texto lindo, exatamente como acho que as coisas deveriam ser, mas as pessoas estão longe de atingirem esse grau de auto-conhecimento e cada vez mais as coisas estão piorando, a convivência anda muito difícil, são poucas as pessoas que temos do nosso lado de verdade!

    Luz para todos nós! beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Humm, quanto novidade por aíii e nem estou sabendo hahahaha.Mana, muito bom poder fazer academia, a minha resistência à ela é puramente financira kkkk.Depois me conta qual academia tu escolheu!!Adorei a mensagem, beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adoro musculação. Vou voltar a fazer.
    Sorte na academia! Tomara que goste.

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha, eu adoro tudo que vc escreve sabia? Aqui, no meu blog... muito bacana, sempre com novas esperanças :)

    Aiii quero ver House e o filme, já me falaram dele tb, q é muito bom!

    House eu nunca vi quero começar a assistir, vai ser meu segundo vicio depois de CSI, rsrs

    E que linda mensagem, adorei!!!

    E que bacana da academia =D Tô feliz por vc, tb espero um dia tb fazer rsrs!!!

    Bjussss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. ahhhh

    eu adoroooo revistas tbm

    sou assinate da Womens Healt e boa forma

    quero assinar a corpo tbm

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiee...passei pra conhecer blog, adorei!
    Ótimas dicas...e quanto ao House eu ADORO! já tô anciosa esperando o 18 episodio!rs
    Segue firme na RA ae e tbm na academia!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!

    Continuo gostando de te ver animada e com determinação.
    Isso nos motiva mesmo muito.
    Eu amo o House rsrsrsrs, é um personagem tão engraçado e genioso!
    Não perco um episódio.
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  10. Menina, preciso de uma academia. Pra ontem. Mas a grana tah curta, começo de casamento sempre assim né? Kkkkk! Mas ok, vou trabalhando com o que dá!

    Ameeeei teu avatar lindona que só

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  11. anime-se na academia e nao desista na primeira dorzinha, pq musculação da uma puxada no começo...
    vai firme e força na sapituca!!!rsssss

    assisti metade de house, que eu adoro!!!aamo ele, apesar de sinico...hahaha
    ja ate sonhei com Hugh laurie...hahahahahahahah

    bjks
    boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamila!

    Confesso que eu tb não gosto muito de academia, mas chega um momento que não tem como escapar né.

    Bjus e otimo inicio de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Amiga,
    No começo eu estranhava um pouco esse clima de academia e tal...mas hj me sinto como se tivesse em casa, sinto muita falta qdo não vou. Gosto das aulas animadas, com música e nào to nem aí pros outros. Saio das aulas leve, parecendo uma pluma e supre bem humorada, confesso que tem dias que dá preguiça na hora de ir, mas qdo chega e começa a malhação é só alegria. Tomara que vc goste!
    Ah, adorei Julie e Julia já vi duas vezes, rs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  14. oie Ka. q mara! parabens! a gente sabe q aki no sul quando começa o inverninho todo mundo fica com preguiça de academia neh??? minha postura também esta ruim :( tomara q curtas bastante :) bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails