domingo, 4 de abril de 2010

Happy Easter Pictures, Images and Photos

Bom dia !! 

Vim desejar uma linda Páscoa ! Que o verdadeiro espírito de ressureição esteja presente nos nossos dias e nos faça buscar uma vida melhor !!

Meu feriado está sendo bem tranquilo! Muita comilança abafa  , passeios e um pouco de casa que ninguém é de ferro !!
E vocês ? Curtindo o feriadão ??
Olha umas fotinhos da minha Páscoa :




  Bunny Pictures, Images and PhotosEsses ovinhos coloridos eu fiz junto com a minha afilhada Bárbara ! Ela pintou as casquinhas e eu fiz o amendoim doce. Humm cheirinho de infância ! Minha avó e tias faziam sempre pra nós. A minha avó pintava bonequinhos e outras coisas lindas nas cascas de ovos. Nós esperavámos tanto quanto o chocolate. E era um momento de colocar a mão na massa e na tinta ! Pura diversão !!
Bunny Pictures, Images and PhotosViram meu Nemo de coelho da Páscoa? hehehe Ele chegou assim da Pet Shop. Tive que registrar !!


Falando em Coelho da Páscoa ... !! Amigas vou prorrogar o sorteio da coelha !!  Até dia 10/04 Se inscreve lá Avisa as amigas !!


Eu ganhei um selinho linndo da Carola !!!  Estou preparando para postar no capricho !!  Um doce domingo pra todo mundo !!

Beijosss

8 comentários:

  1. Oi kamila te desejo um ótimo domingo de páscoa e olha reviver infancia é tudo aqui em casa sempre cultivo isso, pois sei o valor de recordar e reviver. beijokas

    ResponderExcluir
  2. "Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano."

    Feliz Pascoa amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ka!Feliz Páscoa pra vc e pra toda sua família, recordar momentos da infância é mesmo maravilhoso.
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mana, nosso almoço estava tudo de bom!E o Nemo ficou uma graça com estas orelhas!Adorei os ovinhos de amendoim, ajudei a comer hehehe.Beijocasssss

    ResponderExcluir
  5. oi dinda aqui é a barbara.Nossos ovos ficaram lindo uma dlç! O nemo ta lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, parece que seu domingo foi ótimo =D Que bommm, amei os ovinhos pintados, lindos mesmo! Ahhh e não tem como comer um pouco a mais mesmo né? Amanhã a gente recomeça rsrs!!!

    E O Nemo que graça, amei rsrs

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  7. A D O R E I SUAS fotinhos!!!


    tb comi e bebi mto esse feriado abafa ne
    rsss
    otima semana Bjus

    ResponderExcluir
  8. oiee!!
    vim conhecr seu cantinho!!! =)
    ovo de páscoa é tudo né!! pena que em excesso engorda hauahuhauahauhauha
    pq td q eh bom , que a gnt quer comer em excesso engorda??
    pq o brocolis, repolho, pepino, alface não engorda?? ahauhauahuahaa

    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails