domingo, 11 de abril de 2010

Sigo procurando ...


Oii amigass !

Gostaram do novo layout ??? 

Ele foi inspirado nessa foto aí de cima ! Ela é de fevereiro de 2008 na praia do Arpoador/RJ. Eu amoo esta foto ! É umas das poucas em que eu me sinto bonitinha !!

Este trabalho lindão é da Denny !! Obrigada amiga !! Quem quiser um desse entra em contato com ela  pelo blog ou e-mail ou segue no twitter @d3nnyzuda


Como vai indo o final de semana ? Quase no final né ?? Eu tirei o domingo para descansar hoje. Fui ao casamento ontem, estava lindo ! Decoracao perfeita, noivos lindos, familia dos noivos tambem ! E eu me senti lindonaaa !! Pena que nao adianta, nao fico bem em fotos ! Mas ganhei muuitos elogios, bah, me senti ! Tenho poucas fotos na maquina que a minha mana me emprestou. Quando conseguir mais eu posto aqui , ok ??

Para terminar amigas, vou colocar um selinho que fecha com chave de ouro essa inauguracao de novo layout!

Ganhei da Dea Aoki  esse selinho :


http://1.bp.blogspot.com/_eAfDw7NuNaI/S7uPcZM6dRI/AAAAAAAABoA/vomUZKID8Wg/s1600/selinho+tchaukilos.JPG 
Muiiitto Obrigada amiga !


Acredito que o que faz o blog da gente ser um estouro é a vontade de que as nossas amigas venham até aqui e encontrem coisas legais, motivacao e consequentemente nos ajudam cada vez mais ! Entao , muuuito obrigada por fazerem parte da minha vida !!!!

A regra é deixar uma mensagem de motivaçao para as amigas. A minha é:
"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos"

(Walt Disney)

E as minhas indicadas sao;
Dea Aoki, (sim, sim !!!), Fabi ( semmpre) Dani, Jessica, Carol, Sabrina e Mey


Bom começo de semana para todo mundo !!


Beijao !!

11 comentários:

  1. Ô menina, fico muito feliz que tu tenha gostado!

    Eu adorei fazer, hehehe!


    Beijocão meu bem!

    ResponderExcluir
  2. Kamila, super obrigada pela força ontem, foi super importante...

    Adorei o Layout novo, ficou lindo... já entrei no blog da criadora para ver se me empolgo e encomendo um para mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh a Denny, conheço ela :)

    Aí amiga eu tb saio péssima em fotos :( Um saco né? Afeeee...

    Hoje foi o dia da preguiça mesmo, haha!!!

    E MUITO obrigada pelo carinho, gosto muito de vc, bjusss e tenha uma ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  4. Puxa é mesmo, a Anne sumiu... mais uma vez, pior que nem e-mail eu tenho dela, nada... gosto tanto dela... espero q ela mande noticias, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este layout Kamila, antesw de tudo muito obrigda pelo selinho já até comeceium post para pagar as dívidas que tenho no quesito selinho, pensamos bem parecido sabia eu tb adoro colocar no meu post coisa que normalmente vcs gostariam de ler e ver ( adoro blog com fotos real) , as vezes me canso de ir num blog e só letrinhas tem, mas sempre leio e vou até o fim do post pois como já falamos é afinidade mesmo, que legal recebestes elogios e tudo mais uláláááááá, bom vou embora um beijão para vc

    ResponderExcluir
  6. Oi MANA, foi mal esqueci de mandar o cabo hehehe.Estou super curiosa para ver-te nas fotos!
    Como já falei, adorei o novo lay, a Denny se puxou mesmo...beijocass

    ResponderExcluir
  7. Oi ka!!!
    nossa eu amoooo o arpoador!!!
    rio todo!!!final do mes to ai!!!Uhuuu matando saudades!!

    adorei o novo layout,amo azul!!

    que otimo q seu findi foi bom,descansar é otimo e necessario tb,geralmente eu domingo n faco nada ,é cinam e tv rsrsrs e comer bjaooo otima semana

    ResponderExcluir
  8. A Denny arrsa mesmo.
    Ficou divino! Parabens beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamila!

    Ta lindooooo o novo lay!
    Realmente muito bom o trabalho da Denny.
    Depois mostra as fotos do casório pra gente hein, queremos te ver lindonaaa tb.

    Bjus é uma excelente semana pra vc!

    ResponderExcluir
  10. oie Ka!! ótemo, muito personalizado :) fino mesmo e esse azul celeste ficou mara, embora eu seja colorada hehehe. bj :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!!!!
    Quando vi a foto estranhei, peraí é o Rio de Janeiro minha gente! e a gaúcha não resistiu! rsrsrsrs
    Como é engraçado a gente conhecer nosso habitat, neam!

    Beijokasss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails