sábado, 10 de abril de 2010

Resultado do sorteio

Oi amigas !

Estou vindo aqui rapidinho para dar o resultado do sorteio. Daqui a pouco vou para o salão  me arrumar para o casamento da minha grande amiga Vanessa ! Depois mostro como fiquei !!

little hearts Pictures, Images and Photos

Entao vamos lá !!!

E com muita felicidade que digo que a vencedora foi :

 A Carol !!!!!!!!

A minha sweet amiga !!

Fiquei muito feliz por ti amiga pois tu incentivou muito e realmente gostou da ideia e do premio !!



Já mandei o e-mail avisando !!








Weekend Pictures, Images and Photos






4 comentários:

  1. Hummm, que legal,parabéns para a ganhadora!
    Mana,o blog ficou lindo!!!
    aproveita bema festa,depois quero ver as fotinhos heim!Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu q lindo o blog Ká, eu ameiiiiiiiiii, ainda mais azul, foi vc quem fez???

    Ahh q legal que foi a Carol :) Ela é um amor e merecia mesmo, ela vai ficar super feliz!!!

    Bom casamento pra vc, depois quero ver as fotos, bjussss

    ResponderExcluir
  3. jeuis ahahahaha
    que blog eu respondo? O:
    bom casamento *-*
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila, que felicidade:)
    Desculpe a demora para responder, mas estava sem NET desde sexta, quando cheguei do hospital com a sogra, caiu uma árvore na minha rua e arrebentou com a fiação, só voltou agora. Vou responder por e-mail, tá.
    Adoreiiiiiiii:)

    Seu blog tá lindinho

    Beijokasss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails