domingo, 18 de abril de 2010

Me marcou !


Oi ! Tudo bem por ai ?? Por aqui está tudo tranquilo apesar do cansaço ! Eu nem vi a semana passar . Muitas coisas acontecendo, trabalho a mil. Precisei substituir a minha colega que casou então trabalhei a mais. Sexta meu pai chegou do Rio, fui buscá-lo no aeroporto, tivemos reunião no trabalho , ufaaa, a semana foi corrida.

Contudo, ontem foi um dia especial. Por isso, vou aproveitar para postar um selinho que a Dea Aoki me meu !!!



PS. Carol, amo teu selinhoss!


REGRAS:

1. Linkar quem te indicou;
2. Postar o selinho;
3. Indicar a cinco amigas; eu indico a Denny, a Gi, a Rafa, a Mah e a Sônia
4. Responder a pergunta:

O que você vai fazer de especial no seu dia de rainha?
(Pode ser um prato diferente, cuidados com a aparência, um passeio, etc, mas precisa ser algo especial para você aproveitar)


O meu dia de Rainha  foi um mega passeio no Shopping Center com o Sr. Marido. Aliás fomos a dois. Aqui em Canoas onde moramos e em Porto Alegre no Iguatemi. Eu nem preciso dizer que Ameiiii demais. Adoro passear no shopping , mesmo que seja  somente para viver aquela atmosfera. Nós tomamos café no Mc Donalds, almoçamos nada comportados ,  passeamos bastante.Comprar mesmo não muito :-)

Depois do passeio o Sr. Marido teve um compromisso e eu ainda fui ao Supermercado fazer compras. Estava precisando de umas coisinhas aqui pra casa. Meninas, como as verduras e frutas estao caras , não ? Não há dieta que resista !!! Contudo, há alguns itens da minha lista que eu não abro mão de comprar , custe o preço que custar. Que ver óh :
1. Adoçante ZeroCal
http://conteudo.efacil.com.br/p/16/400/1602530_01.jpg
2. Nescafé Matinal 


https://nabudega.websiteseguro.com/images//produto/24808.jpg
3. Leite Elegê 
http://www.lkp.com.br/fotos_produtos/LKP/Leite%20longa%20vida%20UHT%20desnatado%20G.JPG 

4. Margarina Doriana Light


http://www.doriana.com.br/img/produtos/Large/dorianaLight.png

http://www.shelflife.com.br/wp-content/clight01.jpg  
       




6. Suco Clight













Eu penso que o barato sai caro. Claro que nas épocas de vacas magras , eu opto pelos preços mais acessiveis, mas nada como comprar aquilo que tem qualidade e aquele sabor maravilhoso. Dá prazer de usar, comer e  até fazer dieta !!! Concordam comigo ?? SÃO MARCAS QUE MARCAM !!!   

E vocês, tem marcas favoritas? Escolhem mais pela marca ou pelo preço ?? Vamos dividir ideias??

http://3.bp.blogspot.com/_3GRMr7o1XXU/SfJYwethizI/AAAAAAAAADw/YUQCbUrRRIo/s200/winking.jpgUm lindo domingo pra vocês !!!


9 comentários:

  1. Kamila eu usava a mais de 15anos o zero cal e sempre ficava na preocupação pois um dia li que ele tem um componente que dá cancer, e agora a minha nutry deletou ele da minha dieta, estou sem usá-lo por desencargo... mas a vida continua bjs

    ResponderExcluir
  2. Kamila, eu sou do tipo chatinha (para não dizer "fresca") então eu tenho as minhas marcas favoritas e não abro mão... se for necessário fico sem mas não compro de outra marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Usamos o mesmo doçante, o mesmo leite e o mesmo suco..hahaha..não podem faltar esses itens nas minhas compras!
    Seu dia de rainha foi bom mesmo, no shopping é tudibom!
    Beijokass lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oieee!Passear no shopping é tudo, ainda mais em boa companhia!Realmente certas marcas não tem como abrir mão, mas em dias que a grana está curta temos que ver alguns "genéricos" hehehe.Mana,o domingo estava Mara matando a saudade do pai!!Beijão

    ResponderExcluir
  5. BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO PELO SLEINHO!!
    ameeei!!
    vou vr se posto ele amanhã mesmo1!!!!!

    eu vou fazer lente de contato pra deixar de reserva HAUHAUHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAA

    mil beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi kamis
    brigadinha pelo selinho, vou posta-lo depois!!!
    bom, eu sou igual vc, apesar de comprar as frutas, compro as da epoca, pq anda pra hr da morte, por ex, aqui a pera ta super barata, entao da-lhe pera!!!
    para marcs, tenho algumas que substituo, outras nao, cheguei a conclusao que o barato as vezes sai realmente caro!!!
    usava adoçante, engravidei, parei, agora nao ando adoçando muita coisa, meu paladar ta alterado, entao, ando tolerando coisas menos doces!!!

    boa semana
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!
    olha eu tamnbém acho que o barato sai caro.
    Faço sempre uma pesquisada nos produtos que vão saindo, mas o que realmente me convence a comprar é as calorias, quantidades de hidratos, açucares e vitaminas que os alimentos possam ter.
    Temos de analisar bem os rótulos.
    Mil bjs e rainha és todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá kamilla, menina como você disse tem marca que marca, café só uso melitta se não tiver desse prefiro não tomar, meu adoçante é o finn cristal, não consigo tomar outro, rs. Tem coisas que até substituo, como polpa de tomate e marca de queijo agora esses dois são prioridades pra mim. Tomo o msm leite que vc e o molico em pó, ah e uma pergunta : Essa margarina é boa? Não consegui comer a qualy light.
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails