terça-feira, 19 de abril de 2011

Mudar é bom !

Bom dia meninas !

E aí, felizes com a semana mais curtinha?? Com a Páscoa que vai chegando? ...
Ai, ai ai ... vamos nos cuidar com tantos chocolatinhos .... O que fazer né? Não podemos recusar os presentes do Coelhinho hehehe Eu penso que a dica é comer um pouquinho por dia e nao devorar de uma vez .... Tudo pode, sem exageros !!


Falando em mudança , o que está mudando é a professora de Jump lá da academia onde eu e a Fabi vamos. Eu tinha ficado desanimada, já achando que ia ser uma coisa ruim ;-( ... Ser humano é um bicho estranho viu ? Já se prepara logo pro pior ! 
Enfim , o horário mudou pra mais cedo, a aula tá um pouco mais puxada e com coreografia, o que na minha opinião anima mais !! Já na primeira aula dei conta de fazer por mais tempo!

Agora só preciso comprar uma roupitcha nova pra malhar ! Eu mereço! Tô me dedicando!


Miscelância ...

Comprei a revista Shape ( eu vi que várias meninas da Blogosfera compraram !!) e está cheia de dicas legais! Olha só  umas coisas que adorei:

* Dieta da Banana - simm comer banana pode! Ela nao é tão engordativa como a gente pensava!
* Usar uma colher de canela ao dia: com frutas, café com leite , na comida  em fim ... ajuda a queimar a barriga yeahhhh!!!!
* Tomar pelo menos 3 xicaras de café por dia : simmm faz bem !! iupiiii!!!


Adoro tomar café ! Pra ajudar a acordar, pra esquentar no inverno que está chegando e vamos combinar que ir a uma cafeteria é tudo de bommm ! Mas sem tortinhas ou qualquer outra guloseima ok????


Beijos e bom dia !!!! Vai um cafézinho ai ??? 

6 comentários:

  1. Oi Kamila quanto tempo, adoro saber que vcs duas estão firme e forte , tb amoooooooooooooooooooo café e agora estou feliz da vida tudoque é reportagem agora falam que ele é do bem, pois empre fui pixada café puro Dani? Sem leite? e assim vai.
    Mas este é o programa que mais amo ir numa cafeteria... ou colocar toda tarde uma mesma bem gostosa mesmo sendo só para mim... te deixo um grande beijo ou melhor 1 para vc e outro para a lindona da Fabi e para não perder o costume outro para a sumida da Lidi.
    txau
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ih, café não me agrada não, só meus chazinhos! Mas que bom que você gosta e agora pode tomá-los sem culpa. Em compensação, banana é muito bom! Amo! Beijos

    http://emagrecerdeumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo a shape, pra mim é a melhor revista feminina atualmente...

    eu não suporto café. aff

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hummm, vou começar a comprar esta revista!
    A academia está mara,não é mesmo?
    Ai,como eu gostaria de aprender a tomar café com adoçante!Mas enquanto isso nãoacontece,tenho que reduzir hehe.Beijos

    ResponderExcluir
  5. também comprei essa shape mas pela primeira vez a dieta descartei logo: odeio banana. tb não gosto de canela e não bebo café, hehehe sou fresca!!

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar uma ótima Páscoa para todos e relembrando que Páscoa é muito mais que coelhinho, ovos e chocolate...
    Páscoa é vida, é renascimento, é esperança.
    Páscoa é tempo de buscar, de meditar, de agradecer, de plantar a paz.
    Tempo de recomeçar!!!

    Uma Feliz Páscoa para você.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails