sábado, 16 de abril de 2011

Feliz!

A semana mais uma vez passou voaanndo!


Apesar de não ter feito melhor do que eu poderia, a balança hoje pela manhã me mostrou um resultado muito bom :


65,4 !!!

Pois é !!!  Há 5 anos atrás quando estava com este peso me apavorei , fiz uma super dieta e cheguei nos 50 kilos. P.S.: tenho 1,59m Hoje, estou comemorando ter voltado aos 65. Este ano cheguei a atingir 71 em pleno verão. Como ? Como ????


Puro descontrole! 
Vivendo e aprendendo meninas. Ainda tenho muito a aprender ... mas uma semana de cada vez ! sabemos que a ansiedade é um dos grandes inimigos!


Bom final de semana !

Beijaoo

5 comentários:

  1. OI Flor
    Parabéns pelo peso !!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!Tá fazendo efeito a malhação!!Muito bom mesmo!!Pois é,o Cris está dando aula hehehe.Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Kamila,

    Vc tá driblando a ansiedade e eliminando peso, vivendo e aprendendo! está certíssima*

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oi,Kamila!Ouso dizer um dia de cada vez e não uma semana,hihi.Não podemos perder o foco, nem ficar ansiosas demais.Parabéns pelo novo peso, eu quero chegar lá de novo, estive lá e engordei de novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kamila que bom que está baixando,agora pense assim:
    Se eu já consegui sair desta casinha e parar nos 50 uma vez,consigueirei novamente.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails