terça-feira, 27 de abril de 2010

I will survive !!

SUNNY DAY Pictures, Images and Photos

Oiiii !!

Enfim o sol voltou a brilhar aqui nos Pampas !! Que alegria !!!  Nossa depois de tantos dias de chuva !!! Fiquei muuito feliz !!!!

Mas ainda estou triste pelos vizinhos de Santa Catarina, vocês viram ?? Vamos pedir por eles minha gente !!!


Mas o sol brilhou e eu também, hehehe! Me comportei direitinho e não fugi da raia não ! Segundona de Step ( é , pois é, não era Jump) e terça - feira de musculação). Saldo positivo até ! Apenas batatas da perna doloridas e costas também !!  Como diz a música : I will survive !!!

Por hoje é só !! Beijos e um vídeo pra alegrar a quarta - feira  !!!

Ps. Estou dando uma espiada no blog de cada uma de vocês! Só não dá tempo de deixar um recadinho como eu gosto! Amanhã talvez eu tenha mais tempo , ok??



domingo, 25 de abril de 2010

um mundo novo !!

A whole new world
A new fantastic point of view
No one to tell us no
Or where to go
Or say we're only dreaming...!!! 

❦❦❦

Bom dia !!!  Como vão amigas ?? Espero que bem !!!  Pois bem, como diz a música um mundo novo me espera amanhã ! E eu estou muuuito feliz e ansiosa. ! Me inscrevi na academia ! Vou fazer musculação e ginástica ! Vou começar com 2x por semana de cada um. A ginástica por enquanto será Jump e depois posso alternar. O professor disse que até eu pegar condicionamento é melhor assim. Iupiii !!!

É um mundo novo mesmo pra mim. Eu nunca, nunquinha fiz musculação. Sempre fui muito resistente. Achava e acho chato e repetitivo. Mas neste momento é necessário. Minha postura está feia, tenho dor nas costas e a barriga está saltando das calças , rsrsrsrss. Na avaliação fisica deu tudo aquilo que eu já sabia. Mas  fiquei chateada mesmo assim: preciso perder cerca de 5 quilos ainda, tenho excesso de gordura depositada na região das coxas braços e abdomen. A gente sabe do problema, mas quando ouve assim parece tão ruim né ?? ;-( 

Bom, mas depois eu conto pra vocês como foi. E preciso melhorar também na alimentação. Vou torcer pra me animar mais agora, porque o inverno tá chegando, hummm  e não paro de pensar em capeletti !!

❦❦❦

http://2.bp.blogspot.com/_A5kWE8EKJEQ/S5Zf6KolZjI/AAAAAAAABPc/gXiahEyPLWY/s400/private+lives+house+hug+laurie.jpg

Amigas!!  Falando em contar pra vocês, minhas amigas e blogueiras ,  já viram como o negócio de blog tá bombando?? Faz tempo né? Mas olha, pra quem gosta, ou no meu caso adora, viu que até no seriado House ele dedicaram um episódio inteeiiiro sobre blogs??!!! E foi o ultimo episódio inédito Brasil ! A menina tomou uma decisão importantíssima contando com o apoio das pessoas que a seguiam . O que vocês acham disso ?? Iriam tão longe ??

Ainda sobre blogs, assisti Julie & Julia ! Gostei bastante ! Perto do que me disseram , superou minhas espectativas. É sobre blogs também. Ficou curiosa, vai lá e assiste amiga !!!

❦❦❦

Ufaaa, hoje eu falei bastante. Acho que era saudades, não está dando pra vir aqui todo dia. Pra terminar quero deixar um texto que quando eu li fez todo sentido pra mim. UM LINDO DOMINGO PRA NÓS !!


" A melhor coisa que o ser humano pode fazer por outro ser humano é tornar-se um exemplo de autoestima e de interesse social. Quanto maior for nossa autoestima, mais nos tornaremos afáveis e amorosos com o próximo. Não veremos o outro como adversário ou inimigo , e, sim como um companheiro de percurso em nossa trajetoria evolutiva. A autoestima passa pelo autoconhecimento ( LE questão 919). Nossa dificuldade está, em realmente, fazermos essa viagem para o nosso interior. De que temos medo? Da luz ? Jesus informou : Eu sou a luz do mundo" . Caminhar na luz e para a luz não é desejo, é DESTINO !  NELSO GONCALVES - Trabalhador Associação Espírita Humberto de Campos /Canoas -RS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um sonho possível


http://especial.viveravida.globo.com/files/2096/2010/04/marneide.jpg  Marleide nasceu em uma família humilde do sertão de Pernambuco. Quando fez 19 anos, resolveu tentar a vida em São Paulo. Conheceu seu ex-marido, casou e engravidou. Tempos depois descobriu que era portadora de uma doença degenerativa que a deixaria cega. Não sabia mais o que fazer até receber um convite de sua irmã, que também é cega e portadora da doença, a morar com ela em Santos, São Paulo. Foi aí que começou uma outra vida: a de atleta. Em Santos teve oportunidade de participar de competições destinadas às pessoas com deficiência. Hoje é bicampeã brasileira de ciclismo, campeã de corrida, pratica triathlon e é muita conhecida no meio dos esportes paraolímpicos.
 Fonte : http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/page/2/

























Bom dia !

Este texto acima é transcrição de um depoimento daqueles que aparecem no final da novela Viver a vida. Eu não assito a novela diariamente, aliás na minha opinião essa é a pior das novelas do Manoel Carlos. Mas esse depoimento me tocou. A mulher ficou cega, pois nasceu sem problemas , e virou atleta. Triatleta. Um grande exemplo de superação. Agora quanto a mim, mal consigo dar umas voltinhas no parque caminhando. Há três semanas nãotenho ido mais, sempre com uma desculpa. Pra tudo há uma razão na vida, acredito eu. Pra estar fora de forma, pra dor nas costas, pra estar fora do peso. Preguiça é um dos sete pecados capitais. Mais o buraco é bem mais embaixo. Tenho um corpo saudável e perfeito. Tenho que saber mantê-lo.



Falando em esportes , atletas e motivação ontem fui ao cinema assistir Um sonho possivel ( The Blind Side ). Nem preciso dizer que AMEI. A Sandra Bullock mereceu o Oscar gente !! O filme é uma grande lição, sobre a vida !!! E , claro, tem professores, hehehe  vale a pena demais. Olha a história aqui .

Bem, e o que eu vou fazer ?? Vou ficar parada ?? Acredito que não. EStá chegando o friozinho aqui no sul, as caminhadas vão diminuir mais ainda. Vou acabar tendo que gastar um pouco e procurar uma academia. Mas já falei com o marido e vai ser uma acessivel. Meu bracos estão rechonchudos, vou ter que me render !! E uma esterinha nao faz mal a ninguém. Certamente não virarei atleta, mas a preguiça vai ter que ir pra longe !!!!

Aproveitem muuito o feriado  !!

 UM beijao !!!

domingo, 18 de abril de 2010

Me marcou !


Oi ! Tudo bem por ai ?? Por aqui está tudo tranquilo apesar do cansaço ! Eu nem vi a semana passar . Muitas coisas acontecendo, trabalho a mil. Precisei substituir a minha colega que casou então trabalhei a mais. Sexta meu pai chegou do Rio, fui buscá-lo no aeroporto, tivemos reunião no trabalho , ufaaa, a semana foi corrida.

Contudo, ontem foi um dia especial. Por isso, vou aproveitar para postar um selinho que a Dea Aoki me meu !!!



PS. Carol, amo teu selinhoss!


REGRAS:

1. Linkar quem te indicou;
2. Postar o selinho;
3. Indicar a cinco amigas; eu indico a Denny, a Gi, a Rafa, a Mah e a Sônia
4. Responder a pergunta:

O que você vai fazer de especial no seu dia de rainha?
(Pode ser um prato diferente, cuidados com a aparência, um passeio, etc, mas precisa ser algo especial para você aproveitar)


O meu dia de Rainha  foi um mega passeio no Shopping Center com o Sr. Marido. Aliás fomos a dois. Aqui em Canoas onde moramos e em Porto Alegre no Iguatemi. Eu nem preciso dizer que Ameiiii demais. Adoro passear no shopping , mesmo que seja  somente para viver aquela atmosfera. Nós tomamos café no Mc Donalds, almoçamos nada comportados ,  passeamos bastante.Comprar mesmo não muito :-)

Depois do passeio o Sr. Marido teve um compromisso e eu ainda fui ao Supermercado fazer compras. Estava precisando de umas coisinhas aqui pra casa. Meninas, como as verduras e frutas estao caras , não ? Não há dieta que resista !!! Contudo, há alguns itens da minha lista que eu não abro mão de comprar , custe o preço que custar. Que ver óh :
1. Adoçante ZeroCal
http://conteudo.efacil.com.br/p/16/400/1602530_01.jpg
2. Nescafé Matinal 


https://nabudega.websiteseguro.com/images//produto/24808.jpg
3. Leite Elegê 
http://www.lkp.com.br/fotos_produtos/LKP/Leite%20longa%20vida%20UHT%20desnatado%20G.JPG 

4. Margarina Doriana Light


http://www.doriana.com.br/img/produtos/Large/dorianaLight.png

http://www.shelflife.com.br/wp-content/clight01.jpg  
       




6. Suco Clight













Eu penso que o barato sai caro. Claro que nas épocas de vacas magras , eu opto pelos preços mais acessiveis, mas nada como comprar aquilo que tem qualidade e aquele sabor maravilhoso. Dá prazer de usar, comer e  até fazer dieta !!! Concordam comigo ?? SÃO MARCAS QUE MARCAM !!!   

E vocês, tem marcas favoritas? Escolhem mais pela marca ou pelo preço ?? Vamos dividir ideias??

http://3.bp.blogspot.com/_3GRMr7o1XXU/SfJYwethizI/AAAAAAAAADw/YUQCbUrRRIo/s200/winking.jpgUm lindo domingo pra vocês !!!


quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que é ser bonita ?



Bom dia amigas !!

Mil vezes obrigada pelo recados generosos de vocês !! Vocês me fizeram muuuito feliz ! Eu me senti sim muito bonita !!!  Linda e maravilhosa !!! Isso faz muito bem !!!

Mas que vê cara não vê coração , hehehe.... algumas de vocês me disseram que estou magra já , nem preciso emagrecer mais. Mas, e sempre tem um mas. Eu estava de TPM naquele dia e minha barriga estava explodindo. Eu usei a cinta da minha irmã por baixo do vestido que era mais larguinho na barriga. Ninguém viu isso !!!! E amigas, eu tenho 1,59 . Para essa altura 58 quilos é quase bastante , em dois toques chego nos 60, 62, 65 ...

Mas o título do meu post é uma pergunta: O QUE É SER BONITA ?
 Pra mim ser bonita é ser saudável, ter um cabelo bonito, um rosto agradável,formas proporcionais e mais , muuuito mais !!

Pra mim, ser bonita é ser inteligente. Emocionalmente. Espiritualmente. Socialmente. Saber falar sobre diferentes assuntos. Estar informada. Buscar solucoes para problemas que parecem difíceis e nos paralizam. Ter uma palavra para uma pessoa que tem dúvidas maiores que as nossas.

Ser ecologicamente correta.

Olha uma mulher que eu acho BONITA :

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,38203875,00.jpg


A Gisele tem um corpo escultural, é uma mãe dedicada agora, com uma família linda. Ela é preocupadíssima com a natureza e se decida de verdade doando parte de seus recursos. Tem até um blog.

Na minha opinião uma mulher bonita sabe das catástrofes do mundo e do seu país e as comenta e critica ;

http://blstb.msn.com/i/8D/5F1576469EB8F64BC6799A5689295.jpghttp://veja.abril.com.br/imagem/china-terremoto-620-afp.jpg



E mais ainda é educada e não compactua com aqueles que insistem em poluir e destruir as riquezas do planeta. Ela tem ideias para ajudar a natureza e as usa seus favor.
http://futuroverde.files.wordpress.com/2009/09/3133841667_83eb8bf546.jpghttp://www.rainhasdolar.com/media/1/pets_recicladas.jpg




Amigas, vamos ser bonitas de verdade  !!!! O corpo bonito é a consequência do nosso interior bem linnndo !!!

Beijãooo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fotos !!

http://www.retratosagua.com/thumbs/Terca_Feira/boa_terca_feira.gif


Oiii !

Como prometi vim colocar umas fotinhos do casório  !!!!

Esse foi o look !!!


domingo, 11 de abril de 2010

Sigo procurando ...


Oii amigass !

Gostaram do novo layout ??? 

Ele foi inspirado nessa foto aí de cima ! Ela é de fevereiro de 2008 na praia do Arpoador/RJ. Eu amoo esta foto ! É umas das poucas em que eu me sinto bonitinha !!

Este trabalho lindão é da Denny !! Obrigada amiga !! Quem quiser um desse entra em contato com ela  pelo blog ou e-mail ou segue no twitter @d3nnyzuda


Como vai indo o final de semana ? Quase no final né ?? Eu tirei o domingo para descansar hoje. Fui ao casamento ontem, estava lindo ! Decoracao perfeita, noivos lindos, familia dos noivos tambem ! E eu me senti lindonaaa !! Pena que nao adianta, nao fico bem em fotos ! Mas ganhei muuitos elogios, bah, me senti ! Tenho poucas fotos na maquina que a minha mana me emprestou. Quando conseguir mais eu posto aqui , ok ??

Para terminar amigas, vou colocar um selinho que fecha com chave de ouro essa inauguracao de novo layout!

Ganhei da Dea Aoki  esse selinho :


http://1.bp.blogspot.com/_eAfDw7NuNaI/S7uPcZM6dRI/AAAAAAAABoA/vomUZKID8Wg/s1600/selinho+tchaukilos.JPG 
Muiiitto Obrigada amiga !


Acredito que o que faz o blog da gente ser um estouro é a vontade de que as nossas amigas venham até aqui e encontrem coisas legais, motivacao e consequentemente nos ajudam cada vez mais ! Entao , muuuito obrigada por fazerem parte da minha vida !!!!

A regra é deixar uma mensagem de motivaçao para as amigas. A minha é:
"Não deixe que os seus medos tomem o lugar dos seus sonhos"

(Walt Disney)

E as minhas indicadas sao;
Dea Aoki, (sim, sim !!!), Fabi ( semmpre) Dani, Jessica, Carol, Sabrina e Mey


Bom começo de semana para todo mundo !!


Beijao !!

sábado, 10 de abril de 2010

Resultado do sorteio

Oi amigas !

Estou vindo aqui rapidinho para dar o resultado do sorteio. Daqui a pouco vou para o salão  me arrumar para o casamento da minha grande amiga Vanessa ! Depois mostro como fiquei !!

little hearts Pictures, Images and Photos

Entao vamos lá !!!

E com muita felicidade que digo que a vencedora foi :

 A Carol !!!!!!!!

A minha sweet amiga !!

Fiquei muito feliz por ti amiga pois tu incentivou muito e realmente gostou da ideia e do premio !!



Já mandei o e-mail avisando !!








Weekend Pictures, Images and Photos






sexta-feira, 9 de abril de 2010

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/cherryred.loveblog.com.br/images/gd/1252297135/Eu-amo-meu-blog.gif



Bom dia !!!


Gurias!!  Desculpem a ausencia ! Como disse a minha amiga Dani de Brasília , a vida real tem de ocupado demais. Mas a minha cabeça está sempre aqui, e eu estou com muuitas ideas para posts e coisas para dividir com voces !!

Fiquem com Deus e volto logo !


Amanha estarei aqui para divulgar o resultado do sorteio tá ??

Boa sexta feira !!!

Tchauuu!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Enquanto a balança não mexe ...

 OBS.: Começou ontem 05/04 a vacinação contra influenza H1N1 para população de 20 a 29 anos ! Vamos lá Brasil!!P.S: ACABEI DE ENTREGAR MINHA IDADE, HEHEHE TENHO 28 COM CORPINHO DE 27!!!



Bom dia meninas !





Como estão ? Fortes depois da Páscoa ! Fortes nos propósitos , não na força, gordurinha, etc tá, hehehe Engraçadinha né ?? Mas pelo título do meu post vocês podem ver que por aqui nada de novo tenho pra contar nestes quesitos. Que frustaçao,snif snif ...

Mas também, estou cansada, de TPM, sem vontade de comer coisas verdes. Ganhei ovos de Páscoa da Vó e da Mãe ! Fiquei feliz, fazia horas que não ganhava. E sinceramente estou enjoada de saladas e coisas lights. Ando parada nas receitas lights. Faz horas que não vejo um prato bem verde ou uma frutinha. PRONTOFALEI. E não posso esperar milagres.

Ando firme nas caminhadas , pelo menos duas vezes na semana. Fui no ortopedista e agora ganhei o aval dele para o Pilates. É uma necessidade por causa da minha coluna. Andava com muita dor nas costas e meus pés pegam fogo cada vez que coloco salto alto. Ele disse que tenho um leve desvio na coluna e que preciso fortalecer os musculos e me alongar com Pilates ! Ebaaa !!! Vou procurar um estúdio de qualidade mas em conta também !!

Apesar da balança não estar descendo tenho cuidado de mim. Na quinta - feira Santa fiz luzes no cabelo ! Ficou bem bacana ! Voltei a usar lentes de contato e comprei uns acessórios bem bonitos: pro cabelo, óculos de sol, brincos ...

Não é porque o peso não está ideal ainda que não vou  cuidar do que já está bonitinho !! O que vale é o conjunto da obra!!


***

Eu Ganhei esse selinho da Sweet Carola e agora quero responder com as coisas que me deixam feliz !!!!


http://4.bp.blogspot.com/_arxQQcajXig/S7IUzaE-xcI/AAAAAAAACps/7vSYQ5OHKfo/s1600/selinho+feliz.png




Photobucket


Primeiro Mosaico

Pessoas que me fazem feliz : Amigas do trabalho; amigas de casa; Minha mana; Mana e afilhada Bárbara, afilhada Izadora, Minha Vózinha; Sr. Marido, Mamis e Mana e meus primos e primas com nossos Vô e Vó ! Felicidade suprema !!


Photobucket



















Segundo Mosaico:

Coisas que me fazem feliz: viajar de carro, onibus ou aviao! Pra qualquer lugar e a qualquer hora !!; Ser professora me faz muuito feliz; Dias ensolarados, Pizza, Cinema , em casa, na teve, dvd ou na telona !; Café, de preferencia cappucino com canela !! Ler, ler , ler ! Até rótulo de shampooo ! Praia ... e Mudanças ! E as físicas paradoxalmente parecem as mais dificeis !



Indicar 5 amigas : Fabi, Anne, Betina, Denny e Gi !


Sweet amiga, eu adoreiii demais, e achei lindas e chiquerrimas a tua idéia e tuas fotos !!!

Uma linda semana pra todas nós e não deixem de participar do sorteio tá ??

Beijooo

domingo, 4 de abril de 2010

Happy Easter Pictures, Images and Photos

Bom dia !! 

Vim desejar uma linda Páscoa ! Que o verdadeiro espírito de ressureição esteja presente nos nossos dias e nos faça buscar uma vida melhor !!

Meu feriado está sendo bem tranquilo! Muita comilança abafa  , passeios e um pouco de casa que ninguém é de ferro !!
E vocês ? Curtindo o feriadão ??
Olha umas fotinhos da minha Páscoa :




  Bunny Pictures, Images and PhotosEsses ovinhos coloridos eu fiz junto com a minha afilhada Bárbara ! Ela pintou as casquinhas e eu fiz o amendoim doce. Humm cheirinho de infância ! Minha avó e tias faziam sempre pra nós. A minha avó pintava bonequinhos e outras coisas lindas nas cascas de ovos. Nós esperavámos tanto quanto o chocolate. E era um momento de colocar a mão na massa e na tinta ! Pura diversão !!
Bunny Pictures, Images and PhotosViram meu Nemo de coelho da Páscoa? hehehe Ele chegou assim da Pet Shop. Tive que registrar !!


Falando em Coelho da Páscoa ... !! Amigas vou prorrogar o sorteio da coelha !!  Até dia 10/04 Se inscreve lá Avisa as amigas !!


Eu ganhei um selinho linndo da Carola !!!  Estou preparando para postar no capricho !!  Um doce domingo pra todo mundo !!

Beijosss

Related Posts with Thumbnails