sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você tem tempo para ler este post???

Oi amigas !!

Hoje quero fazer uma pergunta pra vocês : vocês sabem administrar o tempo ? Se atrapalham muito ou a rotina é complicada e o efeito dominó toma conta ?? Bem , vou dizer que pessoalmente estou começando a ficar no meio do caminho, estou tentando me organizar.

Esta semana tive que mudar um pouco a rotina e o que ficou prejudicado foi a ida a academia. Nãooo, não deixei de ir. Só fui em horários diferentes e uma vez a menos que na semana passada. Mas foi bem diferente. Na verdade eu priorizei outras coisas. Encontrei meu pai no aeroporto pra me despedir dele, fui almoçar com uma amiga, trabalhei mais ( semana de provas), fiz as unhas. Acredito que PRIORIDADE é uma palavra importante.
Há algum tempo atrás eu me estressava, achava que não ia dar conta, que estava abraçando o mundo. Mas agora até estou indo na academia. Entendem o que quero dizer? Dou conta do meu trabalho,da minha casa e ainda estou me cuidando mais. Com o tempo a gente aprende !!!

Em casa por exemplo, vou usando cada minuto que tenho. Enquanto espero o leite esquentar, guardo  a louça da janta. A roupa tá na máquina? Ótimo ! Tô aqui escrevendo meu post.Aos poucos fui me tornando uma dona de casa melhor.  Não troco mais meu bom humor e minha paz de espírito por nada ! 


Bem, falando nisso, tenho que ir ali almoçar para ir trabalhar ! Depois eu volto, pra falar das unhas que fiz, colocar a fotinho e visitá-las , ok??? !

Por favor me contem como vocês são em relação a administração do tempo !!

Beijocas !

7 comentários:

  1. Oi Ká!!!

    Bom, eu até acho que faço coisas demais pelo meu tempo, não digo agora q estou em casa, mas antes... só que eu fazia e ficava estressada, nervosa, aí não adianta nada né? Não fazia pq gostava, não tinha prazer em fazer, fazia correndo, com raiva, acho que isso tb me ajudou a ficar "doente", só de lembrar me sinto mal... e é essa paz que preciso encontrar esse meio-termo sabe? Temos tempo pra tudo, basta saber organizar e ver o que é prioridade né?

    Adorei o post :)

    Beijos e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila!

    Bem, agora eu estou super relax em questão de tempo pq estou de férias, porem qdo começar a trabalhar será um Deus nos acuda, pq geralmente fico o dia todo fora...ai ai ai..nem quero pensar nisso agora...só em agosto..rs


    Bjus e otima sexta!

    ResponderExcluir
  3. Está meio complicado porque temporariamente estou na casa de outras pessoas. O apartamento é pequeno, não dá pra fazer o que eu quero na hora que eu quero. Mas em geral, aproveito bem, estou me organizando até para estudar algum idioma por conta própria, estudar para concursos e tudo mais.

    ResponderExcluir
  4. É amiga, uma vez um amigo do meu esposo disse que ter tempo para os outros era questão de privilégio, e eu me sinto honrada toda vez q vc tem tempo de ir no meu cantinho!
    Beijinho pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...o tempo parece que corre ao contrário né...nossa essa semana tbm foi uma correria só por aqui!
    Mas tento fazer exatamente o que vc disse: PRIORIDADE! e essa é a minha vez!minha saúde!minha auto-estima!
    a cada dia um aprendizado...fácil ninguem disse que seria né?!rsrs
    mas a gente consegue!
    beijoooo
    ¨tem desafio para vc no meu blog...passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Qto mais tem para fazer mais parece que a gente faz né? Impressionante como surge tempo para tudo se a gente se organiza.
    Hj passei azul escuro nas unhas, e as suas?
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Oi mana!!Xiii tempo é uma coisa que falta pra mim, quando chego em casa tem tanta coisa para fazer rsrsrs, mas a gente vai levando né??Adorei o post, beijos..
    Humm, que sapato lindo o que tu ganhou no sorteio e a bolsa do maridão também!Tu merece!Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails