terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Pin Up - Tô dentro !

Eu voltei, agora pra ficar ... porque aqui ... aqui é meu lugar ...!! 

Já viram como eu gosto de começar post com música?? Música é tudo na vida gente ! Por isso estou amando o Desafio Musical !!!

Bem mas eu voltei foi pra academia ! Yeah!! Ontem fiz minha aulinha de step !! Muitor suor e mambo ! A coreografia tem uns passos de mambo, um show. Mas éh claro que me perco no meio do caminho... heheheh


http://4.bp.blogspot.com/_cUZ5bxBIaBA/S_fHvAo-bYI/AAAAAAAAAGw/_cqrYJCEA8o/s1600/PROJETO.jpg 

Galerinha, a Dea Aoki indicou, eu fui lá conferir e o Projeto Pin Up é tudo de bom! Já estou dentro. Ele faz a gente fazer tudo aquilo que de vez em sempre dá preguiça, que a gente descuida porque está fora do peso e que deixa pra depois, depois que perder 2 quilos, 5 quilos, 10,  ou nunca. Adorei a ideia da Mel.

Olha só como é: 

O Projeto Pin-Up consiste em vários itens:

  • Emagrecer (óbvio)
  • Fazer exercício físico todos os dias
  • Manter uma alimentação saudável
  • Não tomar mais refrigerante
  • Cuidar da aparência
  • Fazer um curso de auto maquiagem
  • Mudar o corte do cabelo
  • Manter as sobrancelhas impecáveis
  • Manter as unhas impecáveis
  • Usar filtro solar sempre
    Ou seja, emagrecer mas manter a aparência sempre em dia
Se vc gostou da proposta do Projeto Pin-up Join Us!!!

Regrinhas:
* Encarar a situação
* Mudar meus hábitos
* Desistir de um círculo vicioso
* Seguir adiante
* Desistir não será uma opção
* Acabar com as desculpas
* Tirar fotos do corpo inteiro sempre que houver diferença de 1 kg ou + na balança

Copiei esta parte lá do blog da Mel !!!

Então como eu já estava no meio do caminho, lembram??? Vou entrar de cabeça. Um dos itens que tenho que me dedicar muito é o curso de automaquiagem. Acabei de chegar da oftalmologista e estou com uma alergia nos olhos. Provavelmente da MAQUIAGEM. Ou melhor, de não saber aplicá-la corretamente. Então vou correndo comprar um demaquilante para  a area dos olhos e me puxar mais no MAKE UP !

AMIGAS , ESTA SEMANA PROMETE !!!         http://2.bp.blogspot.com/_IFs_Mo0BSNA/S8Rln_fii6I/AAAAAAAACKk/x59jY69k5HM/s1600/sex-and-the-city+2+(1).jpg

Tem a estréia do aguardadíssimo Sex and the city 2 ! É claro que eu vou ver!! Tem muito glamour, moda e aquelas mulheres , cada uma com suas caracteristicas, que mostram , o que eu acredito, como as mulheres na nossa época deveriam ser !!! ADOROOO!

E.... Sábado tem CHÁ DAS AMIGAS aqui na minha casa!!  Estou preparando coisas muuito especias !!!

Pra terminar, Desafio Musical !!!!



Dia 04 - Uma canção que te deixa triste -  Como nossos pais -  Elis Regina
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém - With or Without you - U2 



BEIJOSSS MILLL !!!
 

10 comentários:

  1. Oi linda
    Que bom receber tua visita, que bom que vc aderiu ao projeto, que bom que tem Elis e U2 aff tudo de bom rsrs
    Estou me preparando psicologicamente pra depilar, ninguém merece querer usar saia e pá, lá estão eles - parece que a gente é desleixada sei lá...com a cera dura mais tempo e morro de preguiça de ficar dia sim e dia também passando a giletinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fruta tbm é problema pra mim heim...rsrsrs
    ainda mais esse desafio de 03 por dia!:(
    o importante é ir tentando...mudar os hábitos!
    Vamos juntas!
    Beijo grande!
    ótima terça! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindona, arrasa no defaio hein!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana que vc tá nesse desafio amiga, foi muito bacana a ideia da Mel, super bem bolado!!!

    E esse filme é puro glamour hihi!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. oi querida que legal um desafio novo, sempre da um up no nosso emgracimento né, to fazendo o meu proprio hehehe...adorei esse projeto, quem não ser uma Pin-up, são lindas....bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Adorei o projeto, to pensando seraimente em aderir, já gosto de me cuidar e estou precisando msm.
    To esperando ansiosamente o Sex and the City, nossa mal posso me conter, acho que vou na pre estreia, tentar né?
    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!Hum, que legal este projeto, vou lá conferir!!Eu sei do teu probleminha básico com o computador então tá desculpada rsrsrs.Ai, estou louca pra ver o filme, amooooooo.
    Um beijãoooo!

    ResponderExcluir
  8. Olá... passei aqui e adorei seu blog! SUcesso pra vc viu?
    Um super beijão

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails