domingo, 16 de maio de 2010

Eu sou uma diva!!!

http://papeldeparedegratis.files.wordpress.com/2009/09/pin-up1.jpg Bom dia !! Bom domingo !!!

Nosso domingão por aqui está nublado, mas nada que comprometa meus planos ! Tenho muita coisa pra fazer hoje! Mas quis começar meu dia vindo aqui motrar pra vocês como tenho me cuidado ultimamente !! Afinal, toda mulher é uma diva !!!!

A minha amiga Sabrina, lá do blog Light Wishes, tem uma teoria que a gente tem que se cuidar, se embelezar e se curtir mesmo não estando AINDA no peso ideal, desejado.  Eu concordo e acrescento: O processo de emagrecimento faz a gente reencontrar a vontade de se arrumar, de estar bonita de novo. A autoestima começa a subir e colocar batom, fazer a unha e até comprar roupa nova( no meu caso) começa a ter graça novamente. Então vamos ver como eu estou me embelezando !!

Fiz as unhas !!! Olha que lindas :

A cor é CASTANHA, da Colorama. Não dá pra ver bem pois é foto de celular. Mas a unha tá bem feitinha. Fiz no salão. Lembra que eu disse que estava gastando demais e o maridex tava em cima ?? Entao há algumas semanas vinha fazendo as unhas em casa. Até gostei. Comprei vários esmaltes e apetrechos e estou aprendendo. Tudo tem um lado bom amigas. Descobri esse produtinho que mudou a minha vida de manicure, hehehehe :

Amolecedor de cuticulas da Risque. Bah, não vivo mais sem e ajuda a fazer uma unha como nenhum outro. (Essa unha aí não é minha tá?!! Foto ilustrativa !)

Continuemos ...

Também tenho adorado me maquiar, e sexta-feira chegaram meus produtinhos da Natura :


Sombra cor Pedras e Blush. !! Hummm , Quero mesmo ser Diva ! Comprei junto oleo Seve , que foi a unica maneira que achei de passar creme no corpo.

Para terminar a sessao de fotos olha a novidade:

Chá da Natura !!! A minha amiga e fornecedora exlusiva da Natura Carmem de deu essas amostras. Provei o amarelo, se chama Goles de sossego. Adorei !!


Bom meninas, por hoje é isso ! Espero que vocês tenham um domingo de Divas !!! 

Beijãoo

11 comentários:

  1. OI querida
    lINDAS as unhas!!!
    Bjãoo e um domingo light para nós

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Diva :)

    Aqui tá sol na rua, mas dentro de casa está frio!

    Concordo viu amiga? Eu ainda ando bem largada nessa parte de cuidados viu? O máximo que faço são cremes no corpo e sobrancelhas pq unhas mesmo só lixo e tiro as cutículas eu mesma.

    Que bacana esse produto da Risqué não conhecia :)

    Hmmm óleo não gosto, deixa o box todo engordurado, kkkkkk, doida né?

    E que chique, a Natura com chá agora, tb não sabia, haha, amei as novidades amiga, ótimo domingo, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Tá demais...arrasando na produção!!! isso mesmo amiga! a gente tem que se cuidar e bom demais né...eu ontem tbm resolvi mudar a cor do esmalte, e fiz rosa antigo da Risque...adorei!!!Super chique..procura p vc ver!
    E isso ae, vamos que vamos...bjooooo
    e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Tmb faço minhas unhas, Ka! e acho que ninguém faz tão bem como eu! Estava com manicure em casa, mas as unhas estavam ficando muito fracas. E tem toda razão, precisamos estar sempre nos cuidando, faz um bem enorme!
    Linda a cor, hj estou com carmem da Risque, é um beringela, muito bonito, experimente!

    Beijinhos e tenha um lindo domingo:)

    ResponderExcluir
  5. Oi,Kah!Td bem?Realmente o processo de emagrecimento faz com ue a gente tenha mais vontade de se cuidar, der se arrumar, confesso que com a falta de tempo eu andei meio relapsa com isso,mas estu voltando a cuidar de mim como anter no inicio da Ra, pq se eu não me cuidar, não me amar e não me respeitar ninguém fará isso por mim.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi kamila eu estou me sentindo super bem depois que comecei a fazer as minhas unhas, toda sema, a cuidar um pouco mais de mim, e acho qeu levanta a auto estima de qualquer uma, dá um efeito maravilhoso e olha não se preocupe em falar no meu blog tá, nunca acharei ruim seja lá o que for ouviu e vcs só me ajudam a ver oq eu está indo bem , certo ou errado, penso assim viu beijokas e eu te adoooooooooooooooorooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... sem dúvida, vc eh uma diva sim... adorei as novidades, nem gosto muito de chá, mas como eh de sossego chega deu vontade de tomar.. rsrsr
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Hum mana, estou gostando de ver, tá se puxando nos cuidados!Já que não dá para gastar fora fazemos em casa mesmo!Adorei!beijoss

    ResponderExcluir
  9. nunca devemos esquecer que somos divas, sim senhora...rssssss
    nao conhecia esse amolecedor de cuticulas, vou procurar aqui na minha cidade!!!!

    amei a cor do esmalte....

    adorei o dia de cuidados contigo mesma!!!ta mais que certa
    boa semana
    bhjks

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Liiiindaaa a cor do esmalte, vou copiar na semana que vem, pode? Temos que nos cuidar msm, isso nos mantem ainda mais animadas e confiantes p atingirmos qquer objetivo que temos na vida.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  11. Natura é tudo de bom!!!!
    Amei as sombras e o oleo seve é divino, minha mae usa desde que engravidou de mim ha 22 anos atras!

    bEIJINHO

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails