quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dois hamburgueres, alface, queijo ...

http://www.bicodepao.com.br/images/cardapio/foto.xis.png

Molho especial , cebola e picles no pão com gergelim ... !!!!


Lembram dessa música ?? Do nosso restaurante favorito de Fast Food ?? Pois é ! Depois de ler os comentários e recadinhos de vocês, me deu vontade de cantar para explicar a foto ( horrível eu sei !!! ;-( , mas era da net, não era real !! ) e o que é um xis ! Meninas, eu fui jantar depois do show com o casal de amigos, e eles nos levaram no lugaram bem felizes, não ia dizer: "Ah não, estou contando calorias ". Fazer o que né !!! Agora é correr atrás do preju!!

Um XIS é o jeito carinhoso que os gaúchos chamam o cheeseburguer. Só que como  bons brasileiros, já inventamos vários sabores para ele: frango, strogonoff, portuguesa, palmito, bacon...ih tem de tudo. E sim, é bem gordo !

DESAFIO MUSICAL 



Dia 02 - A sua canção menos favorita.

Tarefa difícil. Eu adoro músicas em geral.  Mas eu não gosto de Same Mistake do James Blunt. Estou adorando o Desafio Musical !!!



"Emmanuel sempre me disse: “Chico, quando você não tiver uma palavra que auxilie, procure não abrir a boca"
Quando criança, em vez de reclamar ou maldizer, Chico punha água na boca e afirmava ser a água da paz. Só a en­golia, conta Marcel, na hora em que passava a vontade de vociferar. O médium viveu o tempo todo com essa água na boca: “Trabalhou duro para fazer bom uso da palavra em livros e conversas com os visitantes do centro espírita”

Revista Claudia - Maio 2010

 Eu preciso seguir mais esse ensinamento. Rolou um stress danado aqui em casa final de semana passado por causa de algo que eu disse, sem querer, na intenção de ajudar ,que drenou totalmente a minha energia. Estou sem forças para nada. Não fui na academia esta semana, estou cheia de provas para corrigir e por isso amigas estou um pouco ausente. Assim que der estarei de volta. RENOVADA. 

QUE ASSIM SEJA !!!

7 comentários:

  1. O nosso "X" aqui tbem tem de tudo quanto é sabor... bãaaaao.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa a quanto tempo que não como um X hehehe, nem cachorro-quente hehehe...
    Ba eu adoro essa musica...amei o sapato que tu ganhou no sorteio, eu tambem me escrevo bastante...bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, temos entrevista e sorteio no blog com um autor bem conhecido na blogesfera. Acho que você vai gostar muito.

    Um beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká, é amiga, isso tenho tentado fazer sabe, pensar antes de qq coisa, sou muito impulsiva e meu pai (apesar de todas as nossas faíscas) disse uma coisa verdadeira, vc pode corrigir os outros, mas ninguém pode corrigir vc, o que é verdade sabe? E eu tenho que aprender a lidar com isso, não sou dona da verdade, tenho q pensar antes de falar e me colocar no lugar daquela pessoa... essa vida bão é fácil, mas vamos nos lapidando :)

    Bjus minha flor!

    ResponderExcluir
  5. Ahh não Ka!Não se deixe abater assim não, amiga! Eu sei que só falar de fora, é fácil, mas seja forte, tá!
    Senti sua tristeza daqui com as palavras que vc me deixou lá no sweet!

    Queria escrever algo bem bonito pra vc se alegrar, mas minha cabeça não está correspondendo, nem vou buscar frases feitas na NET, mas lhe envio por pensamento uma energia bem positiva que vai alegrar o teu dia, do fundo do coração!

    Fique bem, minha florzinha:) beijinhosssss

    ResponderExcluir
  6. Mana, espero que não tenha sido o episódio aqui de casa né..Não fica assim,mas tu sabes como as coisas são..Levanta essa cabeça, vai ficar toda linda na tua academia que eu sei que está te fazendo um bem enorme!!E nada melhor que cuidar da gente para renovar as energias!Espero que já estaja melhor viu..um beijãooo

    ResponderExcluir
  7. eu também tenho que pensar para falar as coisas meu noivo vive me dizendo isso!!!!
    que eu falo sem pensar! Aff -_-

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails