quinta-feira, 6 de maio de 2010

http://blog.radiola.com.br/up/r/ra/blog.radiola.com.br/img/gossip.jpg

Bom dia !!!

Achei muito engraçado que vocês ficaram curiosas com que aconteceu na academia ! heheheh Será que elas ficaram com inveja do meu corpão ?? Será que não aguentaram ver como eu faço step maravilhosamente bem ?? Será? Será ??

Nãooo!!!

Foi só uma coincidência meninas !!!  Infelizmente o grupo era pequeno e as minhas 3 companheiras de step não estavam muito satisfeitas com o atendimento da acadecia como um todo. Das aulas de step em si elas até gostavam e eram craques mesmo ! Ih, mil anos luz na minha frente ! E concordo com elas, não estando satisfeitas temos que reclamar ou tomar uma atitude ! Foi o que elas fizeram saindo do academia !
 Certo ??? Tomara que eu possa continuar tendo meus ensaios !!

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem , mas e a minha alimentaçao heinn ??
Juro que estou tentando diminuir galerinha. Aproveito os dias que o SR. Marido não está em casa para diminuir um pouco a comida , no almoço principalmente. Olha meu almoço de segunda  03/05 que lindo:


E também começei ontem a usar a Ração humana dietética ! Simm, a minha médica é que desenvolveu a fórmula. Vou substituir a janta 2X na semana. Eu disse pra ela que tenho dificuldades em substituir uma refeição por algo doce ou sem sabor e ela desenvolveu pra mim ! De legumes e de frango.Ficou igual a sopa de pacotinho. Fácil fácil de fazer e de manter na dieta ! Ebaaa !!!




Pra terminar , comprei a Claudia de Maio, tem uma mega reportagem sobre dietas !!! Vou ali devorá-la e já volto. Um trechinho :

Guerra e paz

Por que passamos a vida fazendo regime? Por que nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo? A obsessão por perder 2 ou 3 quilos é tamanha que uma pesquisa recente elaborada por uma marca de cereais trouxe uma revelação surpreendente: num grupo de 2,2 mil mulheres ouvidas, a maioria garantiu que preferia emagrecer e entrar em uma calça antiga a encontrar galãs como Brad Pitt e George Clooney. Para desvendar esse poder absoluto que a balança exerce sobre nós, conversamos com especialistas e com mulheres que alcançaram (e mantiveram) o peso sonhado. Conclusão: você também pode levantar a bandeira branca e viver bem com seu corpo

Claudia Maio 2010 - http://claudia.abril.com.br/materias/4264/?sh=33&cnl=42 


BEIJOSSSS 

10 comentários:

  1. Oi Kamila antes de tudo me desculpe o sumiço mas não tá dando mesmo para ficar aqui na net( nem sei se este comentário vai depois que eu terminar) mas aqui estou te agradeço pela dica de fzer uma nova conta até fiz um outro blog e tal mas depois que mexi na confguração ficou ótimo para colocar fotos( quando a net está mais rapidinha claro), preciso ler os seus posts anteriores e só depois comentar porque olha foram muitos dias sem ler , nem sabia que vc entrou na academia acredita nisso, beijokas

    ResponderExcluir
  2. estávamos quase que on-line escrevendo uma para outra sai daqui e quando cheguei no meu blog tinha um recadinho seu amei txau

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka!!!

    Ahhh então a academia vai ser só pra vc hahaha, que chique!!!!

    E que bom q a RA está indo bem, ótima noticia essa da ração tb, nunca tinha ouvido falar, mas vai te ajudar mesmo, boa sorte!!!

    Eu comprei a Dieta Já e tb quero ler logo, adoroo rsrs

    Bjus amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila!

    Obrigada pelo carinho la no meu cantinho, isso é muito importante pra mim.
    Adorei essa ração humana salgada, tenho maior dificuldade com refeiçoes doces tb. Vou tentar experimentar um shake, mas acho que não vou tipo substituir todos os dias pra não enjoar, vamos ver, pq ainda não chegou.

    Bjus e otimo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  5. oi kamis,
    vai diminuindo a comida gradativamente pra vc nao sentir tanto, a hr que ver, seu estomago ja acostumou com a quantidade e vc nem sofreu....

    bjks

    ResponderExcluir
  6. ola....
    adorei seu blogger vou te seguir..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. hehe esse pratinho me abriu o apetite!
    Linda quinta Ká! beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. às vezes a gente fica tão neurótica em relação ao nosso peso, que a gente acaba tornando o processo de emagrecimentoum martirio né?!

    ResponderExcluir
  9. Teu prato ta lindooo mesmo. Menina to louca pra comprar essa revista, ate falei com a minha irma. beijooo

    ResponderExcluir
  10. LOL força na academia e nesse step!
    O pratinho esta o máximo, deu uma fominha aki!
    Mil bjs e um fds ZEN

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails