domingo, 30 de maio de 2010

É só o amor ...

http://3.bp.blogspot.com/_YLgK2LOqYLE/SlCQ2G94EqI/AAAAAAAAAg8/fCtAfOxZ-DM/s400/Girl%2520Praying.jpg   
Obrigada!
Thank you!
Merci!
Gracias!
Grazie!
shukrīya
Danke!


“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor".
Coríntios 13:1.

Quero agradecer do fundo do coração os recados que as AMIGAS me deixaram aqui ! OBRIGADA ! A força de vocês me encheu o coração e me fez ir longe. Sim, o problema era o coração. Só ele nos faz perder tanto a cabeça. Mas está tudo nos eixos novamente, graças a Deus e a forças das preces e pensamento positivo de vocês ! Desde aqueeele final de semana as coisas não andavam bem. Soltei o verbo, aliviei o coração e parece que agora vai...

Contar com vocês sempre é a força que preciso !! 

Obrigada !!!!!

Volto em breve !!!! Não vivo mais sem vocês !!


quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Balde

http://3.bp.blogspot.com/_nKDDs3bmaHE/SWGWMVuyMHI/AAAAAAAAAOE/xaiDhDKhx-w/s400/Chutar+o+balde.jpg

Chutei o balde e fui chutada.

O futuro a Deus pertence. Vou ficar uns dias sem voltar aqui.

Beijos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Pin Up - Tô dentro !

Eu voltei, agora pra ficar ... porque aqui ... aqui é meu lugar ...!! 

Já viram como eu gosto de começar post com música?? Música é tudo na vida gente ! Por isso estou amando o Desafio Musical !!!

Bem mas eu voltei foi pra academia ! Yeah!! Ontem fiz minha aulinha de step !! Muitor suor e mambo ! A coreografia tem uns passos de mambo, um show. Mas éh claro que me perco no meio do caminho... heheheh


http://4.bp.blogspot.com/_cUZ5bxBIaBA/S_fHvAo-bYI/AAAAAAAAAGw/_cqrYJCEA8o/s1600/PROJETO.jpg 

Galerinha, a Dea Aoki indicou, eu fui lá conferir e o Projeto Pin Up é tudo de bom! Já estou dentro. Ele faz a gente fazer tudo aquilo que de vez em sempre dá preguiça, que a gente descuida porque está fora do peso e que deixa pra depois, depois que perder 2 quilos, 5 quilos, 10,  ou nunca. Adorei a ideia da Mel.

Olha só como é: 

O Projeto Pin-Up consiste em vários itens:

  • Emagrecer (óbvio)
  • Fazer exercício físico todos os dias
  • Manter uma alimentação saudável
  • Não tomar mais refrigerante
  • Cuidar da aparência
  • Fazer um curso de auto maquiagem
  • Mudar o corte do cabelo
  • Manter as sobrancelhas impecáveis
  • Manter as unhas impecáveis
  • Usar filtro solar sempre
    Ou seja, emagrecer mas manter a aparência sempre em dia
Se vc gostou da proposta do Projeto Pin-up Join Us!!!

Regrinhas:
* Encarar a situação
* Mudar meus hábitos
* Desistir de um círculo vicioso
* Seguir adiante
* Desistir não será uma opção
* Acabar com as desculpas
* Tirar fotos do corpo inteiro sempre que houver diferença de 1 kg ou + na balança

Copiei esta parte lá do blog da Mel !!!

Então como eu já estava no meio do caminho, lembram??? Vou entrar de cabeça. Um dos itens que tenho que me dedicar muito é o curso de automaquiagem. Acabei de chegar da oftalmologista e estou com uma alergia nos olhos. Provavelmente da MAQUIAGEM. Ou melhor, de não saber aplicá-la corretamente. Então vou correndo comprar um demaquilante para  a area dos olhos e me puxar mais no MAKE UP !

AMIGAS , ESTA SEMANA PROMETE !!!         http://2.bp.blogspot.com/_IFs_Mo0BSNA/S8Rln_fii6I/AAAAAAAACKk/x59jY69k5HM/s1600/sex-and-the-city+2+(1).jpg

Tem a estréia do aguardadíssimo Sex and the city 2 ! É claro que eu vou ver!! Tem muito glamour, moda e aquelas mulheres , cada uma com suas caracteristicas, que mostram , o que eu acredito, como as mulheres na nossa época deveriam ser !!! ADOROOO!

E.... Sábado tem CHÁ DAS AMIGAS aqui na minha casa!!  Estou preparando coisas muuito especias !!!

Pra terminar, Desafio Musical !!!!



Dia 04 - Uma canção que te deixa triste -  Como nossos pais -  Elis Regina
Dia 05 - Uma canção que te lembra alguém - With or Without you - U2 



BEIJOSSS MILLL !!!
 

domingo, 23 de maio de 2010

Um aventura !



Bom dia amiguinhas já estou aqui, tenho muitas coisas pra nos divertir , quero ouvir vocês, vou contar até três ... um , dois, três , vamos todos de uma vez ...!!

Pelo tom da palhaçada já viram que estou beeemm !! Sim, eu estou !! Até emagreci , hehehehe! A semana de correção de provas passou e o meu coração se aliviou. Mas não, não eram as provas que estavam me apertando o coração, nem pensar. Eu amoo a minha profissão.

Senta que lá vem história ...



Sexta-feira estava indo trabalhar e tudo começou a fazer sentido novamente. Claro, estava indo trabalhar no Projeto Pescar. Toda sexta eu dou aula lá e é nesse momento que eu me dou conta de como a minha vida é boa. De como eu tenho muitas coisas maravilhosas: saúde, trabalho, casa, comida. Tenho uma família cheia de problemas mas que não está nem perto dos problemas que aqueles jovens passam ou passaram. Depois de dar 01:30h de aula para eles minha bateria já estava praticamente renovada. Não conhece o Pescar? Entra lá no site. É um projeto maravilhoso, sério e que realmente  consegue fazer com que aqueles seres humanos estejam aptos a pescar o próprio peixe.

...preparar pessoas para pescar o próprio peixe. Mudar a vida delas. Fazer a diferença. Eu acredito que o PROFESSOR pode e faz tudo isso. É por isso que eu amo a minha profissão. E mesmo vivendo em um país onde nem tudo é um mar de rosas, eu acredito que só reclamar não muda nada. Começa pelo trabalho que a gente faz. Eu não seria mais feliz fazendo outra coisa. Alías não seria mais feliz do que sendo professora licenciada no ENSINO DE PORTUGUÊS , INGLÊS E SUAS RESPECTIVAS LITERATURAS!!! .

Sim, pelas minha formação estou apta a fazer tudo isso. Hoje em dia eu trabalho com inglês, e fiz curso de Especialização nessa area. Mas o meu sonho é poder trabalhar também com Literatura. Eu AMOOO MUITO.

E vocês, cultivam o hábito da leitura ? Com que frequência voces leem ?? 
Voces já devem estar cansadas de ouvir aquelas frases batidas de que quem lê viaja, que ler ajuda a evitar o mal de Alzheimer, que ler ajuda a escrever melhor. Sabem também que quem tem filhos tem que ensinar os filhos a ler e que os pais são o primeiro modelo de leitura dos filhos, por isso eles tem que ler na frente deles, pra incentivar. Ler é um exercício libertador e individual, ninguém interfere na nossa escolha e na nossa relação de entendimento com o texto. O que a gente guarda na mente e no coração varia e depende de cada um de nós. Por isso, se for romance, policial, tragédia, autoajuda, jornal, revista , cruzadinha, blog, LIVRO, não interessa. O importante é o que a fonte de leitura vai acrescentar a nossa vida.

Pois é. Eu amo ler. E por enquanto não tenho tido o tempo que gostaria para ler tudo que quero. No momento estou lendo Mentes Perigosas. Estou gostando bastante.


http://if5.com.br/wp-content/uploads/2009/12/mentes_perigosas1.jpg 

Mas também assino o Jornal nos finais de semana e sempre que dá compro uma revista. Vocês não vão acreditar, mas se deixar eu leio até rótulo de shampoo enquanto tomo banho. Ler é sem dúvida meu passatempo predileto. E sou assim desde que me lembro. Lembro de ter encontrado , sem querer ...E o vento levou -Volume I - mais ou menos 400 páginas - em um galpão nos fundos da casa da minha avó quando tinha 9 ou 10 anos e li tudinho. A gente se apaixona pela leitura desde cedo.

Tenho outros livros na fila, olha só:

Crepúsculo e Lua Nova - em Inglês que uma amiga me mandou diretamente de Londres :-)  e Non- Stop da Martha Medeiros. Incluvise está autografado, pois uma grande amiga minha sabia que eu amoo a Martha Medeiros e comprou pra mim em um Workshop. Este eu já estou no finalzinho.

Pra terminar este lonnngo post, quando a gente fala do que gosta perde a noção do tempo e espaço, vou falar pra vocês de um blog e de uma resenha que fiz.

Eu acompanho esse blog tem algum tempo. Elas dão dicas de livros maravilhosas e quem faz as resenhas dos livros são outras blogueiras. Qualquer leitora pode enviar uma resenha sobre qualquer livro que tenha lido que será publicada. E eu enviei !!! A minha resenha do Livro da Martha Medeiros NON- STOP SERÁ PUBLICADA DIA 09 DE JUNHO !!!!  Por favor amigas de fé, vão até lá dar uma conferida!!! E também buscar dicas de leitura, vale a pena !!


Queridas, obrigada por me lerem até aqui ! Espero que a semana de vocês seja maravilhosa!!
Que Deus Abencoe a todas !!!
Bom domingo !!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um novo dia !




Olá amigas !

Hoje estou bem melhor ! Muito obrigada pelos recados lindos e pelo carinho de todas vocês !!!

Amanha a semana de provas termina e eu visitarei cada uma de vocês ! E vou fazer um post MARAVILHOSO ! POR ENQUANTO, QUE TAL VOTAR NA PESQUISA QUE COLOQUEI ALI DO LADO ???

Uma ótima sexta feira !!
Beijosss




Dia 03 - Uma Canção que te deixa Feliz : Oh Happy Day - Lauren Hill 




quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dois hamburgueres, alface, queijo ...

http://www.bicodepao.com.br/images/cardapio/foto.xis.png

Molho especial , cebola e picles no pão com gergelim ... !!!!


Lembram dessa música ?? Do nosso restaurante favorito de Fast Food ?? Pois é ! Depois de ler os comentários e recadinhos de vocês, me deu vontade de cantar para explicar a foto ( horrível eu sei !!! ;-( , mas era da net, não era real !! ) e o que é um xis ! Meninas, eu fui jantar depois do show com o casal de amigos, e eles nos levaram no lugaram bem felizes, não ia dizer: "Ah não, estou contando calorias ". Fazer o que né !!! Agora é correr atrás do preju!!

Um XIS é o jeito carinhoso que os gaúchos chamam o cheeseburguer. Só que como  bons brasileiros, já inventamos vários sabores para ele: frango, strogonoff, portuguesa, palmito, bacon...ih tem de tudo. E sim, é bem gordo !

DESAFIO MUSICAL 



Dia 02 - A sua canção menos favorita.

Tarefa difícil. Eu adoro músicas em geral.  Mas eu não gosto de Same Mistake do James Blunt. Estou adorando o Desafio Musical !!!



"Emmanuel sempre me disse: “Chico, quando você não tiver uma palavra que auxilie, procure não abrir a boca"
Quando criança, em vez de reclamar ou maldizer, Chico punha água na boca e afirmava ser a água da paz. Só a en­golia, conta Marcel, na hora em que passava a vontade de vociferar. O médium viveu o tempo todo com essa água na boca: “Trabalhou duro para fazer bom uso da palavra em livros e conversas com os visitantes do centro espírita”

Revista Claudia - Maio 2010

 Eu preciso seguir mais esse ensinamento. Rolou um stress danado aqui em casa final de semana passado por causa de algo que eu disse, sem querer, na intenção de ajudar ,que drenou totalmente a minha energia. Estou sem forças para nada. Não fui na academia esta semana, estou cheia de provas para corrigir e por isso amigas estou um pouco ausente. Assim que der estarei de volta. RENOVADA. 

QUE ASSIM SEJA !!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final de semana !







Olá !

Como foi o final de semana amigas?? 
Bem, não posso fugir da verdade. O meu foi bemm gordo. Sabemos que é complicado resistir as jacadas no final de semana, quer dizer até dá, mas eu tenho tendência a ter mais dificuldades. Tive convite para almoçar na casa de uns, café da tarde na casa de outros ... No domingo então... a coisa foi feia ... ;-/ ...

Mas em compensação esse meu final de semana foi diferente ! Fui ao teatro ! Simm ! Fui assistir ao show que fazia horas que estava com vontade de ver ! Se chama GURI DE URUGUAIANA. É um show de comédia bem tradicional já aqui no sul, no qual o artista faz várias versões, em samba, funk, até do Elvis Presley de uma música considerada o hino dos gaúchos: o Canto Alegretense. Ganhamos convites cortesia de um casal de amigos e fomos assitir com eles. Foi muuuito bom !!!

Em homenagem aos 40 anos dos Beatles, O Guri de Uruguaiana gravou um clipe, "loco de especial ". Clica ali em baixo se quiser ouvir e dar risada nesta segunda feira!!!




Bem, depois desse show fomos jantar, algo bem gaúcho também. Não, não foi churrasco. Foi XIS. OLHA A FOTO DO ESTRAGO ( Ilustrativa) .

http://2.bp.blogspot.com/_v3rwtRzl6wo/S6v03jk2INI/AAAAAAAACZs/sfJEI0ZXPsE/s1600/xis.jpg


Bem , agora tenho o resto da semana para ir na academia e me livrar dele , heheheh !!!


Falando em música, a Mili  me indicou para um Desafio Musical ! Obrigada ! Estou começando hoje !!


http://4.bp.blogspot.com/_JwNisPIuUVY/S-4Av6Wg0oI/AAAAAAAAAJI/Ok6F60xD2DA/s1600/Songs20days.jpg

Dia 01 - A sua canção favorita - I Have a dream - ABBA 

domingo, 16 de maio de 2010

Eu sou uma diva!!!

http://papeldeparedegratis.files.wordpress.com/2009/09/pin-up1.jpg Bom dia !! Bom domingo !!!

Nosso domingão por aqui está nublado, mas nada que comprometa meus planos ! Tenho muita coisa pra fazer hoje! Mas quis começar meu dia vindo aqui motrar pra vocês como tenho me cuidado ultimamente !! Afinal, toda mulher é uma diva !!!!

A minha amiga Sabrina, lá do blog Light Wishes, tem uma teoria que a gente tem que se cuidar, se embelezar e se curtir mesmo não estando AINDA no peso ideal, desejado.  Eu concordo e acrescento: O processo de emagrecimento faz a gente reencontrar a vontade de se arrumar, de estar bonita de novo. A autoestima começa a subir e colocar batom, fazer a unha e até comprar roupa nova( no meu caso) começa a ter graça novamente. Então vamos ver como eu estou me embelezando !!

Fiz as unhas !!! Olha que lindas :

A cor é CASTANHA, da Colorama. Não dá pra ver bem pois é foto de celular. Mas a unha tá bem feitinha. Fiz no salão. Lembra que eu disse que estava gastando demais e o maridex tava em cima ?? Entao há algumas semanas vinha fazendo as unhas em casa. Até gostei. Comprei vários esmaltes e apetrechos e estou aprendendo. Tudo tem um lado bom amigas. Descobri esse produtinho que mudou a minha vida de manicure, hehehehe :

Amolecedor de cuticulas da Risque. Bah, não vivo mais sem e ajuda a fazer uma unha como nenhum outro. (Essa unha aí não é minha tá?!! Foto ilustrativa !)

Continuemos ...

Também tenho adorado me maquiar, e sexta-feira chegaram meus produtinhos da Natura :


Sombra cor Pedras e Blush. !! Hummm , Quero mesmo ser Diva ! Comprei junto oleo Seve , que foi a unica maneira que achei de passar creme no corpo.

Para terminar a sessao de fotos olha a novidade:

Chá da Natura !!! A minha amiga e fornecedora exlusiva da Natura Carmem de deu essas amostras. Provei o amarelo, se chama Goles de sossego. Adorei !!


Bom meninas, por hoje é isso ! Espero que vocês tenham um domingo de Divas !!! 

Beijãoo

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você tem tempo para ler este post???

Oi amigas !!

Hoje quero fazer uma pergunta pra vocês : vocês sabem administrar o tempo ? Se atrapalham muito ou a rotina é complicada e o efeito dominó toma conta ?? Bem , vou dizer que pessoalmente estou começando a ficar no meio do caminho, estou tentando me organizar.

Esta semana tive que mudar um pouco a rotina e o que ficou prejudicado foi a ida a academia. Nãooo, não deixei de ir. Só fui em horários diferentes e uma vez a menos que na semana passada. Mas foi bem diferente. Na verdade eu priorizei outras coisas. Encontrei meu pai no aeroporto pra me despedir dele, fui almoçar com uma amiga, trabalhei mais ( semana de provas), fiz as unhas. Acredito que PRIORIDADE é uma palavra importante.
Há algum tempo atrás eu me estressava, achava que não ia dar conta, que estava abraçando o mundo. Mas agora até estou indo na academia. Entendem o que quero dizer? Dou conta do meu trabalho,da minha casa e ainda estou me cuidando mais. Com o tempo a gente aprende !!!

Em casa por exemplo, vou usando cada minuto que tenho. Enquanto espero o leite esquentar, guardo  a louça da janta. A roupa tá na máquina? Ótimo ! Tô aqui escrevendo meu post.Aos poucos fui me tornando uma dona de casa melhor.  Não troco mais meu bom humor e minha paz de espírito por nada ! 


Bem, falando nisso, tenho que ir ali almoçar para ir trabalhar ! Depois eu volto, pra falar das unhas que fiz, colocar a fotinho e visitá-las , ok??? !

Por favor me contem como vocês são em relação a administração do tempo !!

Beijocas !

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu ganhei presente !

Olá gatonas !

Que saudades de vocês !

Espero que todas tenham tido um lindo dia das mães! De amor e tranquilidade! Bem, bem, de comilanças a gente sabe que também foi, só quem está em um outro nível de autocontrole consegue se manter nessas data especiais ! hehehe


♡♡♡


Meninas, eu ganhei um surpresa linnda do meu maridex !!!

Vocês já devem ter notado nas barrinhas aí ao lado este selinho :
EU SOU MÃE DE CACHORRO!
Pois é, meu filhote tem quase seis anos, o Nemo! Um Schnauzer anão que é o nosso xodó! Fiz uma brincadeira com o Sr. Marido e perguntei a ele o que ganharia de dia das mães! Ele desconversou e não disse nada. Não é que ele me fez uma mega surpresa? Me deu de presente uma bolsa linda!!! Maravilhosa! Fiquei muuuitissimo feliz. Meu marido tem um bom gosto maravilhoso pra bolsas! Até chorei gurias !

Falando nisso ...

Vocês estão lembradas do sorteio que rolou aqui no blog em Abril? A vencedora foi a Carol !! Lembram ? Ela publicou fotos maravilhosas, escreveu um post lindo agradecendo e eu fiquei feliz e agradecida que o prêmio tenha feito tão bem a ela !! Olhá só:
E como eu acredito que é dando que se recebe, tenho certeza que foi o pensamento positivo e agradecido da Carol que me ajudou a ganhar um prêmio também !! Simmm, eu ganhei o meu primeiro sorteio de blog !! Iupiii! Fiquei feliz demais! Ganhei um sapato lindo, de uma marca boa que eu acredito que não compraria por achar caro. Foi neste blog aqui o sorteio : Audrey disse.

Meu sapato é lindão!!
Bom, amigas, quero dizer que a vida de blogueira só tem me trazido coisas boas ! Mas a melhor delas é ter vocês ! Pessoas que aprendi a gostar, mesmo que conhecendo a vida só virtualemente. Tudo que desejo-lhes é sinceramente !! Meu contadorzinho já tá marcando 3,000 visitas. Não sei se dá pra confiar nesse número, eu mesma me visito muito, heheheh... Mas tê-las no meu cantinho me faz muito bem !!!


Uma linda semana pra todas nós !
Beijos

domingo, 9 de maio de 2010

Happy Day !

Olá !!

Hoje é um dia muuito feliz !


Photobucket

Photobucket

É dia das mães ! Quero desejar  primeiro feliz dia das mães pras minhas mães:  minha mãezinha Terezinha, me deu a vida e eu amooo muitoo !!! E minha mãezinha Nilza, vó amada que me educou, me ensinou e ensina a viver todos os dia, te amo muuitissimo !!
Feliz dia das mães para minhas amigas blogueiras, mamães que lutam dia a dia para educar, dar carinho e amor nesse mundo que mudou tanto e é tão diferente de quando as nossas mães nos educaram né ?? Dani, Roberta, Mey , nossa futura mamãe Gi e todo mundo que deseja muuito, Jessica sei que serão ótimas mães !! Parabéns pra todas !!
">

Photobucket

Mas hoje é um dia mais especial ainda pois é o aniversário de uma pessoa muuito especial : a minha irmã Fabiane !! A minha mana é pra lá de especial. Ela é uma esposa e mãe dedicada, profissional ativa e com imensa liderança. Eu tenho certeza que a minha irmã ainda vai chegar muito longe profissionalmente. Ela merece e tem muuuito potencial. Mana eu te amo muito . Sou muito feliz e grata por tu também ter sido minha mãezinha. Ter cuidado de mim, me levando pra lá e pra cá. Brigando comigo quando eu usava tuas roupas e me usando como modelo dos teus penteados mais malucos. Eu te amo. Mesmo as vezes a gente discordando. Mesmo as vezes eu sendo meio teimosinha. Afinal , eu sou o teu xerox né ?? 
TE AMO MANA!!! FELIZ DIA DAS MÃES E FELIZ ANIVERSÁRIO ! MUITA FELICIDADE , LUZ E AMOR ! Tu merece !

Amigas, aproveitem esse dia, com as mães, com os filhos, sogras. Todas nós merecemos ...

Ave Maria cheia de graça , o Senhor é convosco!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

http://blog.radiola.com.br/up/r/ra/blog.radiola.com.br/img/gossip.jpg

Bom dia !!!

Achei muito engraçado que vocês ficaram curiosas com que aconteceu na academia ! heheheh Será que elas ficaram com inveja do meu corpão ?? Será que não aguentaram ver como eu faço step maravilhosamente bem ?? Será? Será ??

Nãooo!!!

Foi só uma coincidência meninas !!!  Infelizmente o grupo era pequeno e as minhas 3 companheiras de step não estavam muito satisfeitas com o atendimento da acadecia como um todo. Das aulas de step em si elas até gostavam e eram craques mesmo ! Ih, mil anos luz na minha frente ! E concordo com elas, não estando satisfeitas temos que reclamar ou tomar uma atitude ! Foi o que elas fizeram saindo do academia !
 Certo ??? Tomara que eu possa continuar tendo meus ensaios !!

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem , mas e a minha alimentaçao heinn ??
Juro que estou tentando diminuir galerinha. Aproveito os dias que o SR. Marido não está em casa para diminuir um pouco a comida , no almoço principalmente. Olha meu almoço de segunda  03/05 que lindo:


E também começei ontem a usar a Ração humana dietética ! Simm, a minha médica é que desenvolveu a fórmula. Vou substituir a janta 2X na semana. Eu disse pra ela que tenho dificuldades em substituir uma refeição por algo doce ou sem sabor e ela desenvolveu pra mim ! De legumes e de frango.Ficou igual a sopa de pacotinho. Fácil fácil de fazer e de manter na dieta ! Ebaaa !!!




Pra terminar , comprei a Claudia de Maio, tem uma mega reportagem sobre dietas !!! Vou ali devorá-la e já volto. Um trechinho :

Guerra e paz

Por que passamos a vida fazendo regime? Por que nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo? A obsessão por perder 2 ou 3 quilos é tamanha que uma pesquisa recente elaborada por uma marca de cereais trouxe uma revelação surpreendente: num grupo de 2,2 mil mulheres ouvidas, a maioria garantiu que preferia emagrecer e entrar em uma calça antiga a encontrar galãs como Brad Pitt e George Clooney. Para desvendar esse poder absoluto que a balança exerce sobre nós, conversamos com especialistas e com mulheres que alcançaram (e mantiveram) o peso sonhado. Conclusão: você também pode levantar a bandeira branca e viver bem com seu corpo

Claudia Maio 2010 - http://claudia.abril.com.br/materias/4264/?sh=33&cnl=42 


BEIJOSSSS 

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dançando com a famosa !

Bom dia amigas !!

Já estamos no quarto dia do mês de Maio. Como diz o poeta naquela música, o tempo não para, não para não, não para ...
Mas hoje ainda é terça e temos uma semana inteira e um mês novinho pela frente ! Para recomeçar, refazer e fazer o que não fizemos ! Vamos aproveitar !!!!
Obrigada pelos votos para o meu pai, o aniversário estava muuito bom !!

Tenho escutado muita música ultimamente, e esta me marcou ontem:

From this Moment on - Shania Twain


... From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on

From this moment I have been blessed
I live only for your happiness
And for your love I'd give my last breath
From this moment on

I give my hand to you with all my heart
I Can't wait to live my life with you,I can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment on

You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you

From this moment as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing I wouldn't give
From this moment
I will love you as long as I live
From this moment on

A Partir Deste Momento

...A partir desse momento a vida começou
A partir desse momento você é o único
Bem ao seu lado, é onde eu pertenço
A partir desse momento em diante

A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir desse momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você, não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento em diante

 Ela tem uma conotacão romântica, é country music, mas tenho escutado com outros ouvidos ( não seria vendo cm outros olhos !!!) . A partir desde momento, aliás há algum tempo, a minha vida começou. Começei a me valorizar e as pessoas que amo. Ao meu trabalho. Valorizar cada momento. Dificuldades todos temos e tem gente com dificuldades ainda maiores. Tem gente mais gorda. Com trabalho pior. Com um relacionamento pior. Com uma saúde mais debilitada. A partir desse momento e enquanto eu viver vou tentar lembrar disso e agradecer mais ao invés de só pedir.
❤❤❤
Falando nisso, assiti Chico Xavier. Nem preciso comentar. Amei. Adorei. Só quero dizer que definitivamente a industria de cinema brasileira tá dando show de bola!!
❤❤❤
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/06/148_2538-paola.jpg
Paola Oliveira no Dança do Faustão

Agora quanto ao título,ontem me senti !! Cheguei na academia e éramos somente eu e o professor para fazer a aula de step !!!  As outras alunas se retiraram e foram pra outra academia. É uma longa história !! E eu me senti na dança dos famosos !! heheh Só eu e o professor fazendo passo por passo.Sabe quando o faustão mostra os ensaios ??? Foi o máximo. Suei muuuito ! Tudo de bommm !!!

Uma otima terça !!!

sábado, 1 de maio de 2010

Dia D !

Bom dia !!!


Hoje é um dia feliz ! Dia dos trabalhadores ! Trabalhadores que lutam nas suas mais diversas ocupacoes, trabalhadoras que lutam em casa e as vezes fazem o dobro do trabalho !! Então , parabéns para nós !!!



E hoje é um dia feliz porque é o aniversário do meu pai ! Depois de algum tempo vamos ter a oportunidade de comemorar juntos, já que ele está em Porto Alegre ! Ele está fazendo 62 anos ! Nossa, o tempo voa ... Eu não sou mais a menininha que chorava cada vez que tinha que me despedir dele ... e ele não é mais o homem jovem cheio de forças pra lutar ... o tempo passa e a nossa vida muda. Desejo a ele muita saúde e muita paz !!

Falando em trabalhadores e coisas boas , ontem foi outro dia especial, heheheh dia de pagamento !! Eita que todo mundo comemora!! Dia de pagar as contas e fazer maisssss !!!! Meninas devo confessar que ando meio descontrolada ! Meu maridex anda no meu pé ! Tudo que vejo quero comprar ! Roupas, acessórios, maquiagem ! Mas isso é um reflexo de eu estar me sentindo bem !! Estou me sentindo mais feliz, alegre mais bonita, heheheh !! E o bolso é que paga !!!

Mas estou conseguindo pagar, nao se assutem ! É que eu sempre fui muuito controlada. As vezes não tinha o que usar por não querer gastar !!

Bem, pra terminar esses meus delírios consumistas vou mostrar pra voces minhas compras no supermercado !!!!  Humm, o inverno nem chegou e já estou com segundas intenções! Aviso , quem tem problemas com dieta, a seguir cenas fortes, heheheh !!

Photobucket

1) Coisas de inverno ;-) :  Sopão , Pinhão - hum delícia!!, cappucino !!!

2) Coisas light : Frutas, Chimia ( geléia) de goiaba light, e pão de centeio !!


Humm geladeira cheia, viva o dia de pagamento, heheheh !!


Tenham um ótimo feriado !!

Beijosss
Related Posts with Thumbnails