sábado, 10 de julho de 2010

Sou uma diva ! Oi?



Vocês devem pensar que sou maluca ! No último post escrevi que sou louca por fast-food, que meu desafio anda devagar e ultimamente ando dizendo que meu peso está longe do meu ideal. Gurias, pra esclarecer, tenho 1,59 , alguns dizem 1,60 cm. Para esta altura o peso ideal chega a ser 53 quilos. Então estou cheinha com quase 60 né ?? Eu acredito que para ser DIVAS, não precisamos estar com tudo no lugar, ser cheias de curvas e peso ideal. A gente trabalha, cuida da casa, se vira pra caral˜@#%ˆ&... É Claro que somos Divas !!!! 

 Apesar dos quesitos alimentares e de exercícios estarem devagar, as questões de cuidados pessoais andam bem !!!  Eu já vinha me cuidando bastante, mas parece mentira, com o Projeto PIN UP, cuido bem mais tudo que faço para cuidar de mim. Vou recapitulá-lo para mostrar o que tenho feito por mim mesma !!! 



  • 1- Emagrecer - naummmm
  • 2- Alimentação saudável  -naumm
  • 3- Não tomar mais refri - tentando
  • 4- Fazer exercícios  - semana que vem retorno!!
  • 5- Cabelo sempre lindo - Simm , fiz luzes há 10 dias !!!
  • 6- Tapa no visu  Simmm ! cabelos
  • 7-Curso de Make-up - ainda não !
  • 8-Sobrancelhas lindas - Sim, fiz ontem !!
  • 9-Unhas sempre lindas - Eu mesmo tenho feito, tenho comprado esmaltes mara !!
  • 10-Usar filtro solar sempre - ai ai, ainda não !

Tem muita coisa que precisa melhorar contudo há muitos hábitos que tenho orgulho de dizer que incorporei. Querem ver :


Fazer a unha toda semana. Poder ser no salão ou em casa mesmo. Já me dá alergias se estou sem uma corzinha. Esta é Sereia da Impala !




Limpar a pele antes de dormir.Tenho usado este produto da Neutrogena e não gostei não. Vou usar até o final para não desperdiçar $$$, mas a consistência não é boa e vou trocar na próxima vez. 





Por último, quero dizer que estou louca por lenços !!! Mantas também  e cachecóis... ! Eu via as pessoas usando e achava muito chique ! E agora eu uso e é tudo de bomm !!!  Faz toda a diferença no visual !!!


Podemos sim cuidar do visual antes de chegar no peso ideal !!  A autoestima agradeçe. E vocês, estão se cuidando ???

Bom domingão !!!

P.S : O Nemo também foi se arrumar na pet shop ! 




14 comentários:

  1. Oi lindona..
    e otimo agente estar bem com nos mesmas ne..
    eu amo..
    eu mudei mto....
    hj eu me cuido antes nao rsrsrsr

    bjo e bom fiindii
    e cuidado o natal ja ta ai..
    adoreii rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,
    obrigada pelos seus recadinhos de carinho,
    olha eu adorei os lencinhos e a cor do esmalte está linda...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei os lenços, e qto ao se cuidar percebi está semana que estou me devendo este trato, qto atividades fisicas estou super pontual mas é em fazer as unhas cuidar de mim(eu mereço) e desta semana não passa, quis marca manicure mas em cima da hora final de semana nem pensar e fazer em casa ...faz tanto tempo que preciso de alguem...vergonhoso, sei que errei mas já percebi e esta semana.vai.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai querida

    Quanta animação! é por aí mesmo;

    Cremes, desafios, mudanças no visú e tudo o que te faz mais feliz* e se achar que pode melhorar no peso; vamos lá!

    Tudo vale à pena...

    Beiju e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Kamila, com certeza podemos (e devemos) nos cuidar muito antes de chegar no peso ideal. Alías, acho que estes cuidados diários ajudam a dar um UP no nosso emagrecimento, a gente passa a se amar mais...
    Adorei o Nemo, apesar de ter ter visto a carinha dele hehehe
    O Harry tbem vai no salão (pet shop) toda semana lavar e escovar as "madeichas".
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi mana!!O animo(sem acento por causa do computador rsrs)tá dificil de recuperar, o que está pegando é a falta de grana mesmo rsrsrsrs.Mas gostei de ver que tu está te puxando.Até aproveitei o calorzinho de hoje e fiz mãos e pés com direito a escalda-pés e tudo!Beijosss

    ResponderExcluir
  7. amei o cao!!hahahah
    que lindo!!!

    a gente tem de se cuidar sim, eu ando fazendo as unhas em casa mesmo, a moça do salao que ia me picava demais!como ta td facin de tirar, faço em csa mesmo!!
    precisa ne?dar um up no visu!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Haha o Nemo é um gostoso, fofo, amiga!!!

    Mas é claro que somos Divas, unf, quem disse que não? Rsrs!!!

    E o melhor de tudo e ver como vamos mudando, acompanhar as transformações, mesmo com tantas coisas pra cuidar ainda conseguimos um tempo pra nós, isso é muito importante!

    Uma ótima segunda pra vc amiga =D

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo amiga linda! Somos divas eternas!!
    E tem mais que se emperequetar toda mesmo...menina também tô fascinada por lenços e cachecóis? Será que isso pega?
    Amei o Nemo!!!
    Beijos...no Nemo também

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    To igual vc, com 1,60 e cinquenta e muitos quilos, quero 52! Continuamos na nossa luta diária né amiga. Temos que nos cuidar, que acho que isso nos motiva tb a emagrecer né?
    Nemo um fofo!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Ká!bom eu não sou muito desse lance de peso ideal eu mesma tenho 1,63 cm e minha meta a principio é pesar 60kg até pq tenho estrutura, peito, quadril largo então não adianta eu ficar muito magra pq vou murchar a sensação que tenho é essa,kkk.então acho que cada caso é um caso.Não dá pra encucar muito com os padrões.
    Quanto a se cuidar vc está certissima temos que cuidar da gente da melhor forma possível sempree.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse projeto pin-up, menina preciso me cuidar mais, adoro esses lenços, mas não consigo usá-los, acho super chique nos osutros, quando ponho em mim , me sinto mais gorda, sniffff, sobre o filtro solar passo pelo menos uma vez ao dia, na hora que vou lavar o rosto pela manhã, mas não lembro de reaplicar, rs. Um dia a gente chega lá.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,

    To de volta ao mundo virtual!
    Bjinhos e otima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails