domingo, 25 de julho de 2010

Festa e festa


Bom dia !!!

Estou de férias amigas ! Desde ontem estou definitivamente de recesso até dia 01/08 ! Oh coisa boa ! Descansar, ler, passear !! Humm. Nem sei se vou conseguir fazer tudo isso. As vezes a vida nos apresenta umas surpresas e temos que mudar os planos. Tudo bem pra mim !!!!  Vamos lá !!

Bem, a minha dieta já está de férias há um bom tempo né ?!!!  Mas essas férias tem dias contados para acabar ! O maridex pegou na dieta e esta firme! E me cobrando... então já tenho motivação extra!

Meninas, agora falando nisso.. ficou quase impossível ( quase , porque a gente tem que tentar) manter a dieta nesta ultima semana. O número de FESTAS que eu fui contribuiu relevantemente a quebra da dieta, kkkkk !! Olhem só: dois aniversários, formatura de alunos, happy hour com os colegas e ontem, pra fechar, uma celebração informal de casamento. Uffa... haja autocontrole !

Olha o look do casamento:



Pra terminar, quero dizer que o domingo também vai ser de festa !  Na São Leopoldo Fest ! É um festival anual para comemorar a imigração alemã aqui no RS. A minha família materna, por parte de vô, é toda descendente de alemães !!!  Eu simplesmente adoro !!!



Então vamos lá ! Muita pandinha  e chopp !!!

schönen Sonntag !!!

8 comentários:

  1. Oi Kamila

    Uia, quanta festa... sabe que estas festas arruinaram meu mês de julho hehehe. Temos que ter muito controle mesmo... coisa que eu AINDA não tenho hahahah.

    E esta festa típica alemã, deve ser muito legal, estilo a Oktoberfest de Blumenaus.

    Beijos e boas férias

    ResponderExcluir
  2. Ai linda qtas festa assim e dificil...segurar ne....
    ai que lindo que ficou seu look....
    Bjo gde eboa semanaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Que lindaaa esta foto, arrasou!!!
    Bjãoo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida,

    Festas são dificies mesmo não é verdade? Mas aos poucos vamos aprendendo a nos controlar.

    Ta linda nas fotos, Parabéns!

    Bjinhos e otimo inicio de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. nem me fala..to curtindo minhas mini férias tb...mas 1 semana é tão pouco, né?


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Teacher, valeu pelas dicas, qualquer coisa grito por socorro.
    E vc está magrinha, só se tiver alguma coisinha ali debaixo do casaco que não dá pra ver ahhaa!
    e o marido entrou na dança tbe? óotimo! bom que vcs se ajudam!
    boas férias e um grande beijooo! see y

    ResponderExcluir
  7. aproveite suas férias bastante e curta cada minuto vc merece Prof. E quando o Marido entra de dieta é bem melhor mesmo apesar de que eles são bem mais determinados e sem falar nos resultados que aparecem muito rápido neles, oh meu pai... mas vc está num corpinho ótimo , tá magrinha e isso ontribui bastane para levantar o astral e seguir firme nos propósito de se ter uma vida saudável Um beijão Kamila

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails