segunda-feira, 19 de julho de 2010

De rachar...



Bom dia !


 E o final de semana ???

O meu foi de rachar !!! 

De rachar a pele de tanto frio !  Nossa meninas, o frio bateu recordes por aqui mais uma vez. Na sexta feira a tarde, foi a tarde mais fria em algumas regiões. 4,8 graus à tarde na serra. Haja corpo. Meu corpo não estava resistindo. Mãos rachadas, e o rosto queimado. Eu sou um pouco culpada pois tomo banho com agua muito quente. Mas não consiiigo fazer diferente. O que está me salvando é a pomada Bepantol. Vou dormir paracendo sei lá o que , toda lambuzada ... Quem tiver interesse é só ir na farmácia. É fácil de achar, e a pomada é santa viu??


Mas o final de semana foi de rachar o coração e a alma também . Como disse assisti Preciosa. O filme é emocionante. Chocante. Indignante.  E ainda assim inspirador. Racha a nossa cara e o nosso coração perceber que a gente luta, no meu caso , para perder 5 quilos enquanto aquela menina ( é baseado em uma história verdadeira)teve que viver tudo aquilo. Racha o coração saber que tudo aquilo acontece nas periferias do nosso país e de muitos outros. Racha o coração saber que muito de nós pensamos que a nossa vida acabou e que somos muito desaforntunados. E ainda pior, não damos nem o primeiro passo em direção a mudança. 
Esqueçemos que a nossa vida é PRECIOSA.






Como meta pra essa semana quero cozinhar mais em casa pra não cair nas tentaçoes da rua e também quero ajudar meu maridex a engrenar na dieta dele. Meu peso de hoje? 58,800 kg !




Vamos lá ???

3 comentários:

  1. Oi amigaaaa!
    e olha que eu tô doida pra comprar essa pomada, pq fiquei sabendo que ela clareia partes do corpo da gente que as vezes fica escurinha, como axilas, virilha.. vou mandar ver!
    E vamos lá que hoje é segundonaaa!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Nossa, fiquei super curiosa em assistir este filme, tamanha foi sua propaganda hehehe

    Cozinhar em casa ajuda e muito na RA...

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, se aqui tá frio imagino aí, afeee, rsrs!

    Eu estou com esse filme aqui e não vi ainda, ai ai, como eu enrolo!!! Vou ver pq tá todo mundo falando!!!

    Bjus minha linda e ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails