quinta-feira, 10 de junho de 2010

Será que passei da conta?


Olá amigas !!

Photobucket

Estamos chegando no final de mais uma semaninha ! Amanhã já é sexta novamente !! Está na hora de avaliar se eu fiz o que me propus no começo desta semana que passou!

Bem acho que não ...


Eu passei da conta ...

Essa semana me peguei com prisão de ventre, com dificuldade messsmo de fazer o número 2  *-* . Comi bobagem demais. Frutinha, vegetais, cereais que é bom nada .... E a balança não foi nada amiga, chegou bem pertinho dos 60kg. Um colega de trabalho fez o seguinte comentário: Como tu tem comido chocolate né ??  Bem se já tá dando pra notar é que a coisa tá feia ...

No quesito academia começei a semana super animada. Fui segunda e terça... e só. Mas ai entraram as minhas escolhas. Outras coisas entraram no caminho e tive que mudar de plano. E com prazer ! Cuidar da casa, do marido, da vida ...

Quanto a falar menos ... estou tão feliz !! Estou melhor essa semana. Mas ainda tenho que trabalhar 2 dias e lá está sendo um desafio pra mim. Vamos em frente !! Com fé !!!

Falando em passar da conta ...

pills Pictures, Images and Photos

Gente não sei o que vou fazer com a conta dá fármacia. Não para de crescer ... Só entre final de Maio e começo de Junho tive que comprar colírio, pomada para as mãos, remédio para o narigão - pois é ele fica trancado cada vez que faço ginástica. Ohh vida dura ! E pra agravar a situação o meu filhote agora está  com otite !!
 Gastei uma grana com consulta, remédio ( 2 !!) E eu e o maridex vamos ter que fazer um tratamento intensivo no nosso AU AU !! Ter filhos custa caro gente !!
Por último mas não menos importante, quero agradecer do fundo do coração todas vocês que prestigiaram a minha resenha ! Vocês me fizeram muuito feliz !! 

E muito obrigada pelos selinhos linnndos que ganhei !!  Já já vou postá-los todos !!!

Boa sexta pra todo mundo !!

7 comentários:

  1. Oi amoreco! tadinho do au au. Eu já tive otite e sei como dói! Tmb tô abusando do chocolate essa semana...TPM, neah! Raios!!!..rsrs

    Só queria dizer que TODOS OS DIAS IN MY LIFE..KKKK...DURMO COM A SWEET COELHA, AGRARRADINHA NELA! O marido naum acostumou com esse nome e a chama de Lica! é bonitinho tmb, neah! todas as noites ele precisa dar beijinho de boa noite nela antes de dormir...eu encho o saco dele..rsrsrs..qd tiver um filho então???imagina!!

    Amooo a minha coelha, tá e de certa forma vc está sempre pertinho de mim:) Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Aí amiga nem me fala em contas com remédios :( Tenho gastado tanto tb viu? Afeee, é deprimente rsrs!!!

    Do dia que tomei aquele chá doido nunca mais meu intestino foi o mesmo amiga, ainda me sinto cheia, estranha, mas tb ando comendo errado né? Semana que vem preciso colocar essas coisas em ordem JÁÁÁÁÁ!!!!

    Bjus e feliz dia dos namorados :)

    ResponderExcluir
  3. Oi mana!Tadinho do Nemo!E não é fácil gastar com remédios não!!!Gostei de saber que a tua semana foi mais light,fico feliz, tu sabe disso!!Beijocas e até amanhã!!

    ResponderExcluir
  4. Mas o que seu cahorrinho tem Kamila?
    Amiga, fala não, remédio custa muito caro em qualquer lugar, mas as vezes nao dá pra passar sem, né? espero que seu filhinho, seu au au sarem logo e que vc volte a malhar.
    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Passando rapidinho pra desejar ótimo final de semana e segue firme heim...vamos que vamos!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ka!Td bem?Nossa tem uma frase que eu adoro que diz " a vida é aquilo que acontece conosco enquanto fazemos outros planos" e acho uqe é bem isso, pq muitas vezes planejamos tanto e nada sai conforme a gente quer, então o jeito é aprender a lidar com imprevistos e aceitar que nem tudo é como a gente quer.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. oi dinda!
    Passei pra dizer q o blog ta lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails