quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quarta !

Olá meninas !




Hoje acordei para ir trabalhar e minha casa parecia uma zona de guerra ! Nooosa, já é quarta novamente e  parece que não está dando tempo pra nada ! Louça, roupa pra lavar, coisas pra guardar ... Não adianta, tem coisas que o maridex não faz !!
Mas já meti a mão na massa e organizei a metade ...
Os dias estão passando muito rapidamente e não estou dando conta! nem de ler, nem de visitar vocês ...mas deixa que as férias estão chegando !!


Eu li no jornal 3
Hoje é dia de notícias ! 
Estou cheia de coisas para ler, nao esta dando para ler nada  a fundo. Esta semana comprei mais revista e não consegui ler tudinho !


Olha a seleção de hoje :
Humm , motivos para comer sorvete:
Revista Malu n.415 - 10/06   
"O frozen yogurt é um alimento de alto valor nutritivo (...). Além de ter um baixo teor de gorduras, a ação dos micro-organismos vivos facilita a digestãodo açucar do leite (...)" p.12
Passione já está lançando sucessos!
Revista Malu n.415 - 10/06 
" O que as personagens da novela das oito usam nos pés já pode ser adquirido nas lojas : a Bottero em parceria com a Globo marcas , lançou a Coleção Passione, disponível em quatro modelos (...) "p. 35
Já decidiu em quem vai votar? Páginas amarelas com Dilma Rouseff. Será ela a primeira mulher presidente do Brasil?
Revista Veja - n.24 16/06
" Temos que continuar ajudando os mais pobres. Temos que garantir que os 190 milhões de brasileiros virem consumidores". p.19
Comidinhas legais para acompanhar a Copa !
Revista Veja - n.24 16/06
" Receber amigos em casa para assitir os jogos da copa já faz parte da  tradição da torcida brasileira. Mas dá para inovar, fugindo do salgadinho de pacote, de forma prática e até chique". p.134
Você cuida o que seus filhos, sobrinhos etc. fazem no computador? Deveria!
Revista Nova Escola Junho/Julho 2010 n. 233
"Na internet e no celular, mensagens com imagens e comentários depreciativos se alastram rapidamente e tornam o bullying ainda mais perverso. Como o espaço virtual é ilimitado, o poder de agressão se amplia e a vítima se sente acuada mesmo fora da escola. E o que é pior: muitas vezes, ela não sabe de quem se defender". p. 67


Vou aproveitar que estou falando de coisas que leio e acompanho para divulgar para vocês meu novo Blog - Lado B - http://ladobdakamila.blogspot.com/

E também o blog da minha afilhada Bárbara: ela tem onze anos mas bloga como gente grande ! - http://blogdababiadoro.blogspot.com/


Nos visitem!!

Vou terminar hoje  ufa !!!  com mais um selinho muuito especial:


Ganhei esta fofura da Dea e da Carol também ! Nossa que felicidade !

Faz partes das regras descrever essa meninas maravilhosas e dizer o que acho delas  ! Lá vai :

Dea - eu já perguntei várias vezes pra ela se somos irmãs, heheh A Dea é uma menina inteligente, meiga e muuito amiga. Dedicada, sempre responde os recadinho e dá dicas ótimas. Nós gostamos de muitas coisas parecidas e temos uma história familiar bem parecida também. Dea, você é mara !! Invista sempre em você e saiba que todas nós te adimiramos!!

Carol - Eita que achei minha alma gêmea ! Somos muito parecidas também. Eu imagino a Carol como um menina que fala baixo, com uma voz mansa ... Você vale ouro menina ! Obrigada pela força sempre e pelos posts inspiradores, com imagens lindas...! Adoro muuito você e tenho certeza que já nos conhecemos de outras vidas!!!


MIL BEIJOS E ATÉ MAIS !!

10 comentários:

  1. Amigaaa,
    Apaixonei pelo blog da sua filha, fiquei encanatada, sou louca por cachorros..Vou indicar p minha mãe que tb adora!
    Ka, o tempo tá voando, daqui a pouco final de ano atropela a gente né?
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  2. oi dinda esse é o meu novo blog pota ai na lista da cachorrada euamomeucachorro-b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Hoje eu no carro, voltando para casa a noite pensei... "caraca, amanhã já é quinta". Gzuis, tá passando muito rápido mesmo.

    Fofo o blog da sua sobrinha. Tbem acho animais.

    Vou dar uma passada no Lado B

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla!!!

    Amiga, o tempo ta voando mesmo, tb dei uma ajeitada nas minhas coisas hj, tava parecendo zona de guerra tb..rs.
    Vou la visitar sua afilhada...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi mana!!O tempo está voando!!Aqui em casa consigo deixar mais ou menos ajeitado rsrsrs.Mas o grosso mesmo só final de semana!Adorei o mais novo blog!E obrigada por fazer propaganda do blog da filhota!Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Acho que onde está escrito zona de guerra no dicionario deve ter uma fotinho do quarto dos meus filhos...joguei pra cima se Deus quizer ele pega, não me estresso mais.
    E o tempo mesmo ta ficando curto, parece que o dia não tem mais 24 hrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká!!!

    Ahhh amiga que lindo :´) Obrigada pelo que escreveu pra mim, eu amei, saiba que te adorooo muito também, vc é uma linda!!!!

    O tempo voa mesmo e olha que nem trabalho, por enquanto, abafa, rsrs!!!

    E essas noticias que vc colocou eu adorei, haha, deu uma mastigada pra gente hihi!!!

    Vou lá visitar os bloguinhos =D

    Ótima quinta, beijocas **

    ResponderExcluir
  8. to com varias revistas tbem, e uma delas é a nova escola, nem folhiei...
    livros entao...to com um do Lukacs...punk, na veia!!rssss

    mas to perdiuda no meu tempo!!!
    ahhhhhhhhhhl....
    rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    bjks

    ResponderExcluir
  9. nem fala em correria, hj ja dei uma surtada aqui por conta de bagunça na casa, marido tb não colabora..pqp.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails