quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu li no Jornal !

http://4.bp.blogspot.com/_eAfDw7NuNaI/S_0oVrompqI/AAAAAAAACDY/Y3y1NFbGZY4/s1600/4488313322_bb58e5fc67_m.jpg

Olá!!

Eu ganhei este selinho lindo da minha amigona Dea Aoki e tem tudo a ver com o dia de hoje !!





Me faz feliz ter amigas neste mundinho virtual e ganhar um apoio muuuito real. Me faz feliz ler, poder ter a liberdade de pensar e criar a minha opiniao. Enfim, ser eu mesma !!!


Amigas !

Em 7 dias minha resenha será publicada lá no O que elas estão lendo ! Estou mega feliz ! Nem preciso dizer !!

Pra comemorar, resolvi criar um dia especial aqui no blog em que vou falar sempre sobre algo relacionado a leitura, livros, notícias. 

Esse dia vai ser tipo uma coluna, sabe? E será chamado : EU LI NO JORNAL 



Toda quarta - feira vou relacionar coisas interessantes que li no Jornal *-* , ou revistas, na internet ... E vocês por favor comentem e se quiserem levem a ideia adiante, copiem o selinho, ok??

Vou começar hoje mesmo!!!
  • Meritocracia em Debate - Como Melhorar a Educação no Brasil - Zero Hora/ RS Domingo 30/05 : Deve-se premiar o professor que ensina melhor e punir o que não consegue ??
  • Malu Mader estará no Remake de Tititi - Zero Hora/ RS Domingo 30/05 : Ela já estava na primeira versão !
  • Feira do Livro terá espaço limitado devido atraso em obras - Zero Hora Sábado -  29/05 : Dilema criado pela própria prefeitura para um dos maiores eventos da capital Portoalegrense.
  • Viciada em Aplausos - Revista Claudia - Maio/2010 : Tem gente que faz qualquer coisa por um elogio, até transformar a própria vida num tormento para ser a melhor, a mais eficiente, a mais bonita.
  • Falta informação sobre o HPV !! - Zero Hora/RS Sábado 29/05 : Quase 5 mil brasileiras morrem por ano devido ao desconhecimento dos sintomas e formas de prevenção ao HPV !
 Bem amiga, já disse antes. Eiu amo ler, leio sempre, de tudo ! Não é necessário ler livro pra estar informado e para desenvolver este hábito maravilhoso. MAS A CAMPANHA SEGUE : Vamos ler !!!

E lembrem : Dia 09/06 minha resenha estará no ar !!

Um beijão !

Boa Quarta-feira !

6 comentários:

  1. Mana sábado tá combinado o filme, mas sem pipoca por causa dos dentes rsrsrsrs.Adorei a tua idéia, muito boa mesmo!!!Um beijão, claro que dia 9 vou estar lá para ler a tua resenha!!Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana essa ideia Ká =D Show mesmo, vc escreve super bem!!!!

    E dia 09 não esquece de colocar o link aqui de novo pra gente não perder :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Querida, será um prazer ter você participando da promoção do Blog O que elas estão lendo!?

    Mas lembre-se de enviar um e-mail com sua cidade e Estado com o título LENÇO para elasestaolendo@gmail.com

    Só assim validará sua participação!

    Beijos

    Equipe do blog O que elas estão lendo!?

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila!

    Muito obrigada pelos Parabéns!
    E muito bom ver alguem que adora ler, preciso criar este habito novamente.

    bjus e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Adoooro ler, leio de tudo, revistas, jornais, livros, e qualquer assunto me interessa, rsrs. Acho que temos que conversar de tudo, saber um pouco de tudo né? Ficar alheio ao que acontece p mim é muito triste.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. Amo ler e achei muito dez esta i´deia parabéns , estarei aqui sempre para ler tudoq u vc colocar aqui ou em qualquer outro lugar , beijokas além de ler amo escrever já viu pelo tamanho dos posts não é? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails