quarta-feira, 9 de junho de 2010

É HOJE !!


http://2.bp.blogspot.com/_cUZ5bxBIaBA/TAk46U9119I/AAAAAAAAAKM/KbVU4SoR_gA/s1600/selo+falcoa+light.jpg 

HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL !

Por isso vou começar com um selinho que ganhei e me deixou muito feliz:






Quem me deu foram a Mel e a Carol ! Obrigada queridas !!!

Regras:
1. Oferecer o selo a 10 amigas; Já vi este selinho rolando por aii !!! Então amigas, sintam-se homenageadas por mim também !
2. Avisá-las;
3. Dizer por que seu blog é apaixonante
Meu blog é apaixonante porque eu penso cuidadosamente no que escreverei aqui. Penso em uma foto, um texto, uma frase que vai fechar com o que eu quero transmitir. Penso que as pessoas que vão ler se identificam comigo e  devo respeitá-las. Meu blog é apaixonante porque  me sinto muito feliz cada vez que recebo um novo comentário e ele acrescenta muito na minha vida. Me sinto apaixonada e cada vez mais com vontade de voltar aqui e fazer a diferença pra outras pessoas também !!

Pois então !!!  Hoje o dia é especial pois a resenha que enviei para o blog O que elas estão lendo será publicada !! Viva !!! Desde que começei a blogar mais assiduamente, fiz varias descobertas maravilhosas, no mundo da leitura, dicas de beleza, sorteios... enfim, ter um blog e participar de mundo é tuudo de bom !!

Vai lá me visitar por favor !!! RESENHA DO LIVRO NON-STOP - Crônicas do cotidiano - Martha Medeiros

EU LI NO JORNAL - #2


Hoje também é dia de atualização de leituras !

Lágrimas do bem - Sempre bem  ( Revista Fármacia Panvel) - Maio/2010 - Viu porque eu sempre chorei ? Sempre fui emotiva ?? hehehe Tudo tem razão nesta vida !! - "Um pesquisador da Universidade de Tel Aviv, em Israel, investigou o uso que fazemos das lágrimas e constatou que o ato de chorar traz benefícios emocionais e fortalece as relações interpessoais. De acordo com situações observadas ao longo da pesquisa, as lágrimas servem para despertar piedade entre opositores , mostrar submissão e pedir ajuda em momentos estratégicos. alé de demostrar afeto.

Emoções Variávies - Caderno Vida  - Zero Hora - Porto Alegre 05/06
Maravilhosa reportagem sobre uso de medicamentos para depressao e doencas das emocoes que tanto nos apavoram nos dias de hoje. Novas maneiras de tratamento estao sendo estudadas e os mitos deixados de lado : "DEPRESSÃO É COISA DE PREGUIÇOSO.Mentira. Preguiça é uma definição inadequada para a sensação de perda de energia e prazer, característica importante da doença depressiva. Classificar a enfermidade como preguiça coloca o sintoma depressivo como se fosse uma falha de caráter do indivíduo. Nenhum deprimido escolhe seus sintomas".

Bono Vox se recupera em cenário paradisíaco na França - Terra - 08/06
Meu cantor favorito sofreu um acidente, operou a coluna e parece estar melhorando: "Depois de sofrer um acidente em um ensaio, que quase o deixou paralítico, o líder do U2, Bono Vox foi visto no paradisíaco hotel La Voile d'Or, na França. De acordo com o Celebrity Gossip, o cantor foi almoçar com amigos no local nessa terça (8)".
 
 Steve Jobs apresenta Iphone 4 - Terra - 07/06
Eu nem queria um Iphone, mas depois que eu descobri que dá pra fazer dowload de livros e ler ali mesmo no telefone, ai, ai.. até pedi de dia dos namorados.. quem sabe né ... é dia de Santo Antônio também depois ...: " A Apple anunciou nesta segunda-feira durante a WWDC, conferência anual de desenvolvedores da companhia, em San Francisco, nos Estados Unidos, a nova versão do iPhone, simplesmente chamada de iPhone 4, com um novo design. Segundo Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, que mostrou o aparelho no discurso de abertura do evento, "é o smartphone mais fino do mercado". 

 http://ronandrachel.blogplugs.com/thats-all-folks7.jpgUM MEGA BEIJO !!

10 comentários:

  1. Amiga, já fui lá, adorei a resenha, me fez ficar com vontade de ler, juro, depois vou procurar se encontro por aqui o livro.
    Eu quero também a nova versão do Iphone 4, deve ser muito loosho né? tem tudo no bichão, eu tenho o 3G, mas depois que desbloqueei pro Brasil, ele não aceita eu colocar musica no ipod.. e eu PRECISO de musica pra academiaa!rsrsrsrs! vamos ver como se apresenta esse novo bebê do Steve..
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila!

    Então, eu tb só anotava, mas fotografar esta criando um compromisso maior, pois tenho que mostrar o que ando comendo..., não sei se é psicológico..rs..mas já esta dando resultado..rs
    Parabéns pelas resenhas!

    Bjus e otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila!
    Li a resenha e já anotei o nome do livro para minha próxima aquisição! Me deu vontade de ler!
    E depois Martha Medeiros consegue expressar em palavras aquilo que nós, simples "mortais" vivemos no dia a dia.

    Concordo com vc! Seu blog é apaixonante. A gente sente a sua paixão pela leitura e pela vida!

    Bjos. Boa quarta.

    ResponderExcluir
  4. Puxa que bacana amiga, parabéns mesmo viu? Achei bem interessante o jeito que a resenha é feita, não é aquela coisa chata de ler né?

    É amiga, as aparências enganam rsrs, pareço um anjinho, mas ao contrário rsrsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi mana!!Fui lá e deixei meu comentário!Muito legal mesmo!!Gostei das notícias de hoje!Beijoo

    ResponderExcluir
  6. oi ka
    blog super informativo...adoro leitura, vou la conferir...

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Tá chique hein..Adoro a Martha e vou querer ler este livro tb!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa chi e fina é outra coisa, neah..rsrs

    Amiga tem outro selinho pra vc! beijo beijo beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails