segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Inspiração

Oi meninas,


Quanto tempé né?


Estou no auge do meu peso. Preciso emagrecer 13 kilos.  Compro revistas, penso em começar diferentes dietas, mas nada me empolga. Só comida ;-(


Massss, ontem assistindo a entrega do Oscar, algo me chamou a atenção e de muita gente:



A magresa da atriz/cantora Jeniffer Hudson. Ela emagreceu muuito, com ajuda dos Vigilantes do Peso. 
Ficou linda!


Mesmo antes de vê-la, já tinha até ligado para o Vigilantes aqui de Canoas, mas o horário das reunioes nao fecha com o meu horario de trabalho. Enquanto nao consigo fazer nada em relação ao meu peso sozinha, vou esperando a consulta com a endócrino, dia 15/03. Espero nao aumentar muito mais.


Beijãooo pra vocês!

12 comentários:

  1. Guriaaaaaaaaaaaaaaaa,
    o negócio é caminhar e correr di-a-ri-a-men-te, não temos outra alternativa.
    Bjocas.
    Nara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila que legal vc atualizou o blog , consultas com a endócrina muito bom amiga pelo menos é uma luz, eu até uma vez pensei em ir no vigilantes mas Kamila aqui o negócio não pode ser semanal o controle sabe com o hipotiroidismo uma hora estou magra outra engordei o dobro de tudo que perdi e assim vai ai mexe muito o com o psicológico a tal pressão, mas cada caso um caso não é , te deixo um beijão e para não perder o hábito manda um beijo para a mana e a Lidi ( risos), txauzinho

    ResponderExcluir
  3. Oieeee!!Finalmente um post!!Eu também notei como esta atriz emagreceu, e sim, é uma inspiração!!Força pra nós!Beijosss

    ResponderExcluir
  4. OI, qto tempo... Também estou voltando! Boa sorte pra nós, bju

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo! Guria, virei fã dessa mulher aí, nossa! QUero Vigilantes aqui já! Porque eu sei que apostilas e talz, sem a pesagem, sem o cara a cara, comigo não dá. Mas tbm ja marquei endócrino, só que só pra agosto! ¬¬


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela emagreceu muito mesmo! Amiga, eu estou no início da minha RA, estou empolgada, mas consciente que tudo depende só de mim! Preciso de perder muitooo mas penso em alcançar metas possíveis! é melhor perder pouco do que ganhar peso, né??? Passa lá no meu blog, tomara que possamos nos ajudar!

    ResponderExcluir
  7. nossa. q tranformação a dela...choquei!!!

    força aí pra vc.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  8. Oie FLor
    Tdo bem ???
    Um ótimo carnaval light para vc
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Estou me reorganizando para voltar logo! Saudadesss
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  10. Oi dinda vc ganhou um selinho no meu blog de cães.
    Bjs..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails