domingo, 1 de agosto de 2010

O que eu ando fazendo ?

Bom dia garotada !

Saudades imensas de vir até aqui !  Mas as férias estão quase no final e a semana foi corrida. Saí um pouco,  e sexta a minha vózinha precisou ir no hospital novamente e fiquei lá com ela. Assim como na quarta -feria, que passei o dia com ela para  minha tia sair. Férias é pra fazer coisas que gostamos e nos dedicar a pessoas que amamos né??? !!  

Andei passeando um pouco ! Olha as fotinhos:

Eu e a Bárbara no Parque Farroupilha ( Redenção) em Porto Alegre 












Estou também repensando a dieta !  Preciso saber o que me ajuda ou não. Meu marido começou a dieta na segunda - feira com pouquíssimos deslizes. Ele se puxa mesmo e até me perguntou quando que eu ia voltar a me dedicar também. Pra ele é facil, está fazendo a dieta com restrição de carboidratos e então se esbalda comendo carne , salada e frutas ! Pra mim não é tão facil assim !


Até criei este selinho óh:



Há alguns itens que não adianta, ficam de fora da minha dieta ! Não consegui incorporá-los e me forçar a comê-los é pior ainda !
São exemplos:

# Carne de gado: nunca fui muito chegada e quando fiz dieta a primeira vez e perdi 14 quilos foi uma novela trocar esse item por outros tipos de carne. Eu podia comer carne livre e não me interessava pelo gado nenhum pouco.

# Iogurte: até tentei, procurei tipos diferentes mas não dá. Tomei um farão como se diz e não troco meu café com leite por iogurte por nada !

#Barrinha de cereal : prefiro qualquer lanche a ter que come-las ! Não me satisfazem e não achei nenhuma marca que me encantasse. 


E vocês amigas? Gostam e comem de tudo em nome de uma dieta perfeita ?  

Fiquem a vontade de levar o selinho e entrar na brincadeira !!

Bom domingo!

17 comentários:

  1. KAMIIIIIIIIIIIIIIILAAA!!saudade de ti flor :/

    aaah nem me fale viu?? eu tb to precisndo e já estou mudando minha dieta!!!

    beijoks e bom fds

    ResponderExcluir
  2. eu tb estou repensando a dieta... essa semana estou precisando de um choque diet, entao farei a primeira fase da dieta de south beach q dah um gás para começar, pegar no tranco, mas eh verdade, so cortando os pulsos msm, eh horrivel... para mim fazer dieta eh ruim pq eu adoro comer bobeira e nao curto saladas e coisas mais saudaveis... complexo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Adorei as fotos na Redenção!
    Um ótimo domingo para vc, ja que hj tem sol \o/
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. que lugar gostoso menina!

    aproveite mesmo as ferias, é realmente para o que vc disse, tempo de descanso e dedicação a quem se ama...

    nem me fala, a gente adoooooooooooooora o que nao pode e o que nao precisa!!!kkk

    bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Mila!!!
    eu tbm não sou fã da carne e do iogurte....
    carbo eh o meu fraco.....
    e amo café com leite...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Mana, depois das nossas fotinhos do encontro, preciso repensar urgente a dieta rsrsrsrs.O passeio de vocês da Redenção estava ótimo pelo jeito, pois a Bárbara adorou!Beijos

    ResponderExcluir
  7. Realmente temos que ter um tempo para estar com quem gostamos.Beijinhos e uma boa semana.Gostei do seu selinho

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Férias é tudo de bom mesmo! Mesmo sendo curtinhas, são ótimas para arejar um pouco a cabeça.

    Espero que sua avó esteja melhor.

    Sobre os alimentos, não consigo comer o tal leite de soja. Já comprei de marcas diferentes, mas não desce. E tbem não posso com aquelas sopas de pacotinho. Eca! Acho que são só esses dois alimentos que não como, rsrsrs....

    Quanto as leituras q vc me pediu, estão maravilhosas. Estou adorando. Estou lendo uma crônica por dia mais ou menos. Hj li aquela que a Martha Medeiros menciona os coitados que tem que falar nas reuniões-almoço, sabe? E que não há nada que possa competir com a comida, rsrsrs..... Muito engraçado e é a mais pura verdade!
    Sobre o outro livro Sexo no Cativeiro, leio um pouco antes de dormir. Mas esse, eu leio uma parte e quando vejo estou divagando, pensando, rsrsrs.... Não está rendendo muito. É que são idéias que nunca tive sabe? Por exemplo, a autora fala que é preciso um certo distanciamento, uma certa individualização para que a relação dê certo. E eu imaginava que era preciso ficar mais tempo juntos. Sei lá, esse livro está me fazendo pensar, rsrsrs....
    E o outro, Seja dono do seu nariz, não comecei a ler ainda.

    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Hi teacher! olha, eu até como iogurte, mas só se colocar uma colher de leite condensado em cima e só umas duas x na semana.. acho muito ácido. Barrinha de cereal tbem não gosto... mas sabe que, pra fazer dieta não precisa dessas besteiras, tem tanta coisa saudável que pode substituir tudo isso.. acho legal vc procurar o que mais te agrada..
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Eu fecho o olho e como, daí vou me acostumando e acabo gostando...Mas nao acho que tem que ser assim, vc pode comer o que gosta, tem só que equilibrar, nao é obrigada a trocar o que vc ama por uma coisa só pq faz bem...
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,

    Linda as fotos! Adorei!
    Então, eu não consigo seguir uma dieta que tenha certos tipos de alimentos pra comer, ou restritiva, por isso optei pela dos Pontos que me da liberdade de escolher os alimentos que gosto.

    BJinhosssssss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka,

    lindo o slide - tenho tanta vontade de conhecer o Sul... penso que depois que me formar, vou tentar algo ai!
    Olha só, eu não sou muito fã de dietas restritivas, até pq já quebrei a cara varias vezes com elas. Acredito que qd se faz algumas subistituições, se alimenta de maneira correta e moderadamente, se alcança bons resultados.
    Crie um cardápio saudavel com aquilo que gosta de comer e invista nele!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kamila!
    Amiga voltei e acho que vai ser bom.
    Adorei as fotinhos da redenção e vou anotar as dicas de alimentação..afinal estou precisando muito.

    Adoro vocês nosso chá domingo estava maravilhoso, obrigada por me aturar assim tão chata.

    Estou orando pela vozinha ela vai se recuperar logo tenha fé amiga.

    Bjs Lidi

    ResponderExcluir
  14. Oi,Ká!Td bem?Nossa adoro a redenção, bom tenho algumas fotos ai que são clássicas que eu tenho tbm.Ai amiga essas dietas muito restritivas pra mim não ajudam nada essa do tipo south beach que é a que o seu marido está fazendo vc não come carbos emagrece horrores volta a comer e engorda o triplo, o lance pra mim é Ra mesmo e se eu não gosto de comer não como mesmo,não adianta forçar, ai amiga qto a barrinhas tem tantas já experimentou as da trio? eu adoro são deliciosas.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaa, saudades emensas!!!!

    Férias deveria durar pra sempre..rsrs
    Você é a única gaúcha que conheço que não gosta de carne, eu tenho uma vizinha gauchíssima que faz churrasco todos os fins de semana, não sei como não enjoa!

    Beijinhoss e se cuida, bj na vovó tmb!

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaaaaa
    Que friooooo, ja congelou ?????
    Um ótimo dia para vc!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails