domingo, 8 de agosto de 2010

O tempo



Preciso organizar meu tempo. Como diz a expressão: ando sem tempo pra nada. Há tantas coisas que quero fazer, tantas coisas que quero viver, tantas coisas que quer ser ...

Mas o tempo é implacável. Passam-se dias, meses, anos  e em um piscar de olhos tudo muda. A rotina muda. Tenho orgulho de dizer que mudei muito com o tempo, mas ainda sou a mesma.

Não vou dar um tempo para o blog, ele se tornou parte de mim. Mas vou diminuir a frequência das postagens e das visitas. É o que preciso agora.


36 livros ao ano lendo 20 páginas por dia. Estatística de uma palestra que assiti e que me deixou de orelhas murchas. Cada as minhas 20 páginas ?? Não consigo.

Trabalho, casa, vida ... O temo é exigente.




 Hoje é dia dos pais !  Parabéns para todos os papais e especialmente para o meu. Com o tempo nos tornamos pai e filha melhores ! Te amo !



Aproveitem muito o domingão !
Beijocas

10 comentários:

  1. Oi FLor
    Como vc disse, o tempo é implacável, temos que saber aproveitar e nos organizar para isso!
    Um ótimo domingo para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vc está certa, como eu quero tb fazer tantas coisa, mais eu vou lhe ser sincera, as vezes fico igual a uma barata tonta, rodando e rodando, sabendo que tenho tanto para fazer que no final não faço nada e vejo, vixe o tempo passou kkkkkkk.... é isso que acontece com a maioria da pessoas... mais deixei de ser uma barata gordinha e acordando pra vida...
    bjinhos da nega, flor

    ResponderExcluir
  3. é, o tempo em tds os sentidos vem pesado para todas nos...e qdo vemos as vezes perdemos tempo com coisas tao pequenas...
    ja havia lido essa estatistica...to em debito comigo tbem...snif!!!

    mas num some hein?
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi dinda!
    Doa uma foto do nemo pra mim?
    Eu ja tenho um monte olha na minha pag fotos doadas=)

    ResponderExcluir
  5. realmente o tempo é inexorável como sempre diz o meu autor favorito, bernard cornwell... agora 20 páginas por dia realmente é um desafio hein!!! serve 20 posts? nem isso eu conseguiria! bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Kamila, desculpe a demora em responder, mas estou como vc: sem tempo pra nada!!! rsrsrsrs mas obrigada pela força! É muito importante pra nós sabermos que alguém do outro lado da telinha torce pela gente né?!?!
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamila! blogar é super hiper mega legal, mas ocupa muuuuuito tempo da gente, porque a gente quer escrever, ler, visitar, refletir, e pra fazer isso com prazer precisa de tempo. Acho que vc tem razão em espaçar um pouco mesmo, terei qu fazer isso por pelos menos uns dois meses, pq tenho que estudar, me dedicar mais ao meu sonho, senão o tempo passa...
    fica bem e vamos lá fazer o que nos dá prazer!
    beijooo!

    ResponderExcluir
  8. Que sorrisão, hein amiga!!

    O tempo é cruel mesmo, Ka e é por isso que eu tô tentando colocar ordem por aqui tmb, principalmente na R.A que vem oscilando tanto.

    Mil beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Tbem estou precisando organizar o meu tempo para conseguir ler as minhas 20 paginas por dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tb estou dando uma maneirada nas postagens e só tenho acompanhado quem deixa comentários. Se não for assim, não dá mesmo. E tb tenho me "obrigado" a ler algumas páginas todos os dias antes de dormir, pois a leitura é o que relmente me alimenta. Adoro.
    Bjs e boa neve aí procês.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails