quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fiona eu ?

Fiona - Shrek Forever after!

Quem nunca se sentiu uma ogra ??

Sabe aqueles dias em que a barriguinha apertada na calça incomoda mais que o normal ? Que o cabelo parece não se ajeitar de jeito nenhum ? A pele então ? Mais manchada e ressecada que nunca. Sem falar no guarda-roupas que não ajuda ... ai, ai... acho que TPM andou provocando uns sobressaltos em mim !


Mas nem tudo são espinhos ! Tenho tentado me ajeitar ...


Neve no RS e em SC Inverno/2010

Viram o frio de rachar que está fazendo no sul do Brasil??? ! Está nevando nas serras gaúcha e catarinense. Com esse frio não adianta, não consigo tomar banho morno. É fervendo ! Não há pele que aguente. Massss, meus problemas acabaram !! ( casseta e planeta!)

Minha amigona e revendedora da Natura Carmem me indicou um creme que eles lançaram só para o inverno ! Todo dia Avelã e Cereja!
Gurias o creme é tudo de bom !! Se passa no banho, então ninguém precisa morrer de frio passando creme no corpo ! Eu estou amando !!! E o cheirinho ???  Tudo de bom !
Quanto a alimentaçao, eu e meu maridex estamos caprichando no almoço ! Saladinha todo dia e nada de carboidratos ! Eu fiz até a receita de bife acebolado com Maionese Hellman's ! Clica aqui óh! Sabe aquela da propaganda ??? Hummmm... Contudo a janta ainda está pesada ... Mas vamos dar um jeito nisso !!

Bem, mas tudo tem salvação ! Se até a Fiona foi feliz para sempre !!  Aliás assistimos o filme e é muito bom !                  O melhor de todos !!

Beijão  !!!!

10 comentários:

  1. Mana!!Ultimamente eu e a Fiona somos amigas íntimas rsrsrsrs.Mas vamos melhorar isso, mas eu vou deixar o inverno passar hehe.Estou amando meu creminho,tudo de bom e cheiroso!Já fiz o bife acebolado com Hellmans,é mara!!
    Um beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Desculpe a demora, estou me organizando com os horários.
    Minha irmã tb vende natura e este creme é maravilhoso mesmo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, dia de Fiona, todas nós temos né...?
    eu q o diga fiona forever kkkkk
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente a única coisa q me espelho é a Fiona...rss, depois quero experimentar esse creme tbém.. bjos

    ResponderExcluir
  5. minina, isso ta me cheirando a tpm...rsssss

    hummm...adoro cremes, produtinhos de beleza....

    ih, nunca vi um frio desses presses lados de ca...rsss
    neve entao?

    ti lindo!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Tem dias que acordamos nos sentindo ogra neh ? Principalmente na TPM...neste dias vou para academia e corro 8km...hehehe

    Ahhh tomara que tenha logo um encontro para nos conhecermos!!!!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Anfitriã de festa alheia kkkkkkkkkkkkkkkkk!! só eu mesmo pra revelar essas coisas no blog kkkkk morri de rir do seu coments.
    Neve? mesmo? quando neva aqui eu fico louca, acho lindo, mas pra sair, fazer supermercado fica tão dificil.. mas eu gosto do mesmo jeito.. inevitável não tomar banho na agua pelando né? que deliciaaa! a pele depois até coça de tanto que resseca! parece muito bom esse creme, mas sabe o que eu passo tbem além de creme? glicerina pura, vc acha na farmácia, é ootemooo!
    beijo amiga!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse creme tb e achei maravilhoso, msm nao fazendo tanto frio assim aqui no rj tah uma aragemzinha e eu adoro um banho super quente... eu me sinto ogra direto, estou quase fazendo igual a fiona e desistindo de ser princesa!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Ká!Ai ai amiga a TPM destrói com a gente mesmo, ai to louca pra ver o Sherek.
    Hum esse creme da natura deve ser uma delicia mesmo.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda
    Um ótimo sábado para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails