sexta-feira, 26 de março de 2010

I love London !

Olá meninas !

Chegamos na sexta de novo né !

Sexta - feira é tudo de bom !! Véspera de final de semana! Tudo fica mais relax !!

E eu resolvi relaxar também ! Vou falar um pouco de coisas que eu gosto (e eu não faço isso sempre aqui, alouuu?? ) Tá, tá, é uma desculpite.




Eu sou professora de Inglês. Algumas sabem, outras não. Não custa repetir. Em 2004 ganhei do Sr. Marido a oportunidade de estudar por 2 meses na Inglaterra. Hummm que presentão. Amei demais!! Foi a minha primeira viagem pro exterior. Espero que seja a primeira de muuuitas. Eu simplesmente mudei depois daquela experiencia. Em muitos sentidos.

A Inglaterra é linda ! Um lugar pequeno, com uma mistura riquissima de paisagens. Mas nada se compara a Londres ! Moderna e histórica. Bucólica e cosmopolita. Gigante e detalhista. Tuuudo ! Quero voltar lá muitas vezes !
http://casinhadobob.files.wordpress.com/2008/08/londres.gif

O sotaque britânico é lindo ! Tem gente  que não gosta , diz que é dificil ! É uma questao de se acostumar. Lembram da Bridget Jones ?? A atriz teve que aprender o sutaque e fez com perfeicao !! Tem o Harry Potter e muitos outros filmes!



http://colunistas.ig.com.br/marcelorezende/files/2008/12/elizabeth1.jpg 
As atracoes de Londres são diversas. Tem museus   ( claro !!) gratuitos, parques , igrejas e catedrais que mais parecem obras de arte, galerias , shopping centers uauu... uma infinidade de coisas para ver e fazer. Lembram do filme Um lugar Chamado Notting Hill? Lá tem uma feira na rua, muito tradicional do lugar e bem variada !! 
                                                                                                              Na Inglaterra há uma mistura de coisas que eu amo na vida: cultura, história de reis e rainhas, gente de todos os lugares do mundo se comunicando atraves de uma lingua em comum ... saudades de lá !!

http://mundosebrae.files.wordpress.com/2009/04/londres1.jpeg

E saudades do afternoon tea !! Sim, sim o famoso cházinho das 5 ! Na verdade o chá de toda a hora que é bebido com um tiquinho de leite !! Adouuuro ! Passei a amar chá mais ainda !




No momento, Londres está no auge  da moda ! Já viram a Colecao Outono Inverno da Renner ??? É todinha dedicada a capital do Reino Unido !!   Eles criaram um Portal e uma Revista Maravilhosa com Editorial riquissimos. Vale a pena conferir para conhecer um pouco mais ou matar a saudade.

As próximas Olimpiadas acontecerao em Londres ! Londres é um dos lugares mais procurados por quem quer estudar ingles fora do país. E está na moda !!!


http://www.eurovision.tv/img/upload/flags/big/unitedkingdom.jpg   Tá esperando o que pra fazer as malas ???

Beijos e uma linda sexta feira !!



Ahhhh, hoje é o aniversário de um outro lugar que eu amooo! A capital do meu estado ! Porto Alegre !!!  Porto Algre é DEMAIS ! Parabéns aos gaúchos !



13 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga, que chique isso!!!! Eu adoro o sotaque britânico, o Hugh Grant falando é a coisa mais gostosa desse mundo, o que é aquilo, hahaha!!! Nossa, até acordei agora rsrs!!!

    Deve ter sido uma experiência fantástica mesmo, eu gostaria de ir para algum país assim de lingua inglesa, para os EUA não faço questão, rsrs, sério... mas a Inglaterra, apesar do cinza que tanto falam, deve ser linda!!!!

    Bjus e obrigada pela força, gosto muito de vc =D

    Boa sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vc é chique demais da conta mulher, eu recebi a revista da Renner achei muito legal, ainda não tive tempo de ler só fui no visual li fotinhas, figurinha...kkkkkkk bjkas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que tudo ir para o exterior! Legal.
    Eu nunca fui mais do que até o Paraná, rsrsr.....

    É, sexta-feira, chegando o findi...é tão bom!!
    Um bom final de semana prá ti!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Kamila, esse post tá show!
    Você abordou nele todos os assuntos que mais gosto. O sotaque britânico é linddooo mesmo. Eu não falo inglês ainda, entrei no curso umas 2589 vezes e desanimo...hello! essa sou eu! rsrsrs, mas tenho uma certa facilidade para a pronúncia inglesa, bem os professores diziam...kkk..vai saber!

    Amo a Inglaterra, meus maiores ídolos são de lá. A história, o medievalismo, a moda, a cultura, castelos, as flores, tudo tudo de lá me inspira muito!

    Amei esse presente!
    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida Kamila,
    Por acaso, a minha viagem de sonho era a Londres. Pareceu-me sempre um sitio muito especial e com monte de coisas bonitas para visitar.
    MIl bjs de mt carinho e força aí

    ResponderExcluir
  7. Kamila... eu tbem amo a inglaterra, apesar de nunca ter ido, mas é meu sonho... acho uma região muito chic, charmosa.
    Ah... e eu amoooooooooo sotaque britânico... Qdo eu fui estudar ingles eu me preocupei em procurar uma escola que ensinasse o ingles britânico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deu até vontade de fazer as malas agora.rsrs
    quem sabe ainda não tneho esta oportunidade também né amiga?claro que não hoje.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que chique amiga, agora vc me deixou com vontade de ir lá;
    Vou ligar pro meu piloto, pegar meu jatinho e ir almoçar lá qualquer dia desses. Pode deixar que eu te levo ok? kkkk
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. oi, amiga!!!

    Liiiiiiiiindo teu post de hoje!!
    parece que enxergo os teus olhinhos brilhando!!! heheh

    Guria, meu casório é 17 de abril!!!
    ui, tá chegando muito perto! que medo

    sim, os sapinhos já estão na moda hehehe achei uma graça!!!

    beijoca!!
    parabéns à Poa mesmo!!! Nossa capital =)

    ResponderExcluir
  11. post interessante!
    ai quem me dera.... rs*

    ResponderExcluir
  12. Ai mana, que tudo esse post, aiaiai, um dia vou conhecer a neve, será?Lá deve ser mesmo tudo de bom, quando vejos os filmes fico viajando...
    Vi a fotinho aí do lado, muiita diferença né rsrsrsr.Mas não sei mesmo qual meu tipo de percepção vou ter que descobrir!Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oi,Ká!Td bem?Ai que chique que tu morou em Londres pretendo muito em breve ter uma experiência dessas.Ai qto a Porto Alegre simplesmente sou apaixonada por essa cidade, e agora tenho mais um motivo para amá-la meu love mora lá.
    Um ótimo findi!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails