segunda-feira, 22 de março de 2010

Deixa a vida me levar !


Buenas noches muchachas !!!

Um dos fatores importantes do efeito sanfona que tenho sofrido nos ultimos anos é a ansiedade.  Me preocupo demais com várias questoes: financeiras, sentimentais, profissionais, familiares. Nos últimos dias tenho vivido tão levemente que nem  eu acredito. Tenho deixado a vida me levar !!!  Acho que tem dado pra perceber, algumas meninas até  comentaram nos recadinhos, que estou com pique e animada. E estou mesmo. As coisas estao fluindo. Muitas coisas que queria realizar há alguns meses  e até um ano atrás estão acontecendo, sem necessidade de discussao, choro, nem nada!!!! Tô começando a ficar mais zen !

Tenho deixado a vida me levar tando que o final de semana foi uma jacada só ! heheheh mas pode deixar que hoje domingo eram 8:10 e estou estava caminhando !!  simmm !!!

Tudo começou na sexta-feira ! Fui almoçar com uma blogueira que vocês conhecem , cujo nome começa com F , e é minha irmã. Se ela não contar eu conto : comemos MC Donald's !! ( a idéia foi minha tá ???!!!). Daí meu nível de stress foi nas alturas devido ao recasdastramento biométrico na sexta a tarde e convidei meu maridinho pra afogar as magoas jacar comendo um brownie com sorvete. Pois é amigas mas não para por aí .... !!!!


Quando cheguei em casa o senhor meu marido me levou ao super para comprar os ingredientes para ele preparar uns burritos recheados com guacamole . Que ??? Isso mesmo ! Comida mexicana !!

http://menusp.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/comida-mexicana.jpg


Quando o Sr. Marido quer, ele cozinha muuito bem ! Os burritos dele ficaram muiito bons ! Pareciam de restaurante mexicanos originais. Aqui está a receita que ele usou. Comi com agua na boca !! Entao a sexta -feira gorda foi fechada com chave de ouro !!

O meu final de semana foi aquela correria que disse pra vocês que seria no ultimo post.Contudo, foi maravilhoso !! Por tudo isso estou devendo muitas visitas ! Pretendo colocá-las todas em dia amanhã !!  Mais uma vez muito obrigada por todos os recados lindos de vocês. Estou preparando novidades e supresas para o blog !

Uma linda e abençoada semana para nós !


Beijos

O vídeo abaixo é para o meu cozinheiro favorito. Tudo bem, depois dos burritos, a dieta pode esperar !!!

Maria Rita - Tá perdoado

7 comentários:

  1. Oláa
    Obrigadom pela visita, já sou seguidora do

    seu blog tbm !!!!

    menina quanto caoisa calórica rsss porque a gente

    gosta de afogar magoas comendo ????? afff rsss

    agora é compensar viu

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila, Bom Dia!
    É bom dá uma aliviada também, viver o meomento é uma delícia, é só voltar ao ritmo nesta segunda e seguir com disciplina o resto da semana. Adoro Maria Rita:)
    Beijokass

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia um post maravilhoso kamila, amiga posso te falar uma coisa o que importa é que a vida vai levando e nós vivendo com intensidade, com amor, em companhia aiaiaiai acordei apaixonada e vc sabe né maridão em casa hum amei a volta dele...risos... Vamos nessa sem neuras,merecemos e pronto...

    ResponderExcluir
  4. é bom às vezes dar uma folga de RA né?! senão fica cansativo demais, comer sempre as mesmas coisas de 3 em 3 horas e nada que tenha gosto. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri adorei teu blog, serei seguidora sem dúvida, eu e o Gabriel (ele está no meu colo me babando toda!!). E por falar em comer, nem me fala tu nem sabe o que é estar acima do peso, eu estou muito além do peso ideal e ainda com o corpo totalmente modificado pela gravidez!! Sei que nunca mais terei o mesmo corpo de antes, mas também quero começar na busca do emagrecimento, mas a amamentação dá muita fome e ficar em casa o dia todo também!!! Ah...aquela surpresa fica pronta hoje!! Te mando foto depois...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida!
    Viver a vida deve ser a palavra de ordem na nossa cabeça!
    A vida é breve, mas bonita de viver ainda com alguns excessos pelo caminho rsss, ainda mais com a páscoa chegando ....
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila!!
    Ahh, um Mc não faz mal quando é só um Mc hehehe!
    Não podemos é ir todo dia.

    Sabe que eu tenho que deixar a vida me levar um pouco... sou muito estressada com tudo.

    Beijinho, meu bem!
    saudades

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails