sábado, 11 de setembro de 2010

Lá ??





Eu chego lá


Chego lá aonde? É o que eu sempre me pergunto. Lá é para a esquerda, é para a direita, lá é longe?Lá faz frio? Lá tem muita gente?


Não. Lá é um lugar quase deserto. Aproximando-se pela estrada, que é estreita, mal iluminada e cheia de buracos, você avista a placa "Bem-vindo a Lá". Chegando lá, você descobre que não era nada do que você imaginava (...). Você chegou lá, cheio de dinheiro e descobre que não tem tempo para aproveitá-lo Você chegou lá no seu peso ideal, e agora? Agora é preciso ir até lá onde você vai aprender a ser feliz sem refrigerante.




Chegando lá, descobre-se que lá sempre fica em outro lugar: adiante.



Martha Medeiros




Ando no meio do caminho.


Quero dieta e não quero.


Quero exercício e não quero.


O que que eu quero??


Clica aqui óh: !!
MEU LADO B

9 comentários:

  1. Sabe qeu eu tb estava assim mas resolvi chegar lá e defini um caminho, porque eu quero chegar lá ......kkkkkkkkkk beijokas e tô com saudade de vc

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Tb não sei onde é lá...
    quando chegar me avisa tá?
    mais olha o lá que eu tb não sei onde está?
    bjinhos flor tá?

    ResponderExcluir
  3. o ser humano tem essa coisa de querer sempre aquilo que está lá, eh isso q nos move, mas pode ser tanto bom qnt ruim, o lance eh achar o equilibrio...

    ResponderExcluir
  4. Kamilaaa, poxa eu não vi seu comentário anterior! Desculpe pela ausência nessa fase tão difícil que vc passou e não pude te dar ao menos algumas palavras de conforto. Apesar que nesses momentos o que desejamos é sempre algo tão simples e na hora parece inalcançável, mas o tempo traz paz para o nosso coração, acredite! Espero que você esteja se recuperando muito bem, te todo o coração!

    Já o texto é mesmo ótimo! Nós somos seres tão complexos, não é mesmo? Mas mesmo assim, tão encantadores e cheios de luz!

    Beijão:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamila!

    Puxa amiga que caminho dificil esse lugar não é mesmo, mas para que queremos tanto chegar lá para provar oque e para quem? será que lá é o melhor lugar? E aqui não é tão bom quanto chegar lá?
    Afffiii!
    Adorei o texto amiga.

    Bjs Lidi!

    ResponderExcluir
  6. Mana, quando tu souber onde é o "LÁ", me conta??Também quero chegar, mas ainda não sei bem onde devo ir hehehehe.Ah, fui no lado B, e com certeza aquilo eu tb quero rsrsrsrs,Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Lá não existe né...simplesmente algo que nunca vamos atingir e seguimos perseguindo...será que é para achar que a vida tem um significado, que somos alguém??
    Sejamos felizes aqui e agora!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  8. Martha Medeiros é fantástica! Sempre que leio algo dela, lembro de vc!

    Obrigada pela troca de energia e amizade!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIIIIII
    Passando pra deixar um beijo e desejar desde já um bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails