sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Raizes


Bom dia !!

Estou praticamente sem computador para fazer visitas e postar diariamente. Desde que meu computador estragou( leia-se eu deixei cair e nao ligou mais) o Sr. Marido quase nao divide o computador comigo. Nao em horario viavel. Entao ta explicada a ausencia !

...

As raizes estao crescendo. A balanca nao sobe nem desce dos 58 kilos. E agora ?? Tenho pensado e refletido bastante sobre o meu comportamento. Mas a pergunta que nao quer calar e : ate quando ? Ate quando vou repetir o mesmo padrao ? E o resultado das reflexoes tambem esta chegando em: acho que estou bem assim. E nao estou nao. 

...

Mais uma sexta feira. Entrando na reta final de Fevereiro. Isso me assuta. O tempo voa demais. 

 Beijosss mil !! 

11 comentários:

  1. Eu coloquei a frase, mas tb sou assim, tenho medo das mudanças, do novo, mas tb enjôo fácil das coisas, dá pra entender, haha, do mesmo tempo q não quero mudar eu tb quero, coisa de doido né?
    Mas é o medo de mesmo... mas vamos aprendendo, afinal é pra isso q viemos pra essa vida =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, ua reflexão é sobre seu peso? Como se sente como está? Já olhou para vc com carinho e indagou? Por exemplo: eu com a minha idade e 2 filhos, não chego mais ao 58 almejado. Estou com 66 e me sinto bem.Importante refletir. Bjks querida

    ResponderExcluir
  3. TPM maldita cara! :( ninguem merece mesmo. não aguento mais. :(
    a gente acaba se acostumando mesmo né?! principalmente se as pessoas ao nosso redor fala...nossa vc está ótima ou como vc emagreceu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes por acomodação,acabamaos aceitando as coisas que não nos agrada,até rola uma preguicite em mudanças né?rsrs
    Mas é possível mudar,principalmente quando a situação não nos agrada.
    Muita determinação e disciplina nesta hora.rsrs

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oIII te vi no blog da anne vim aqui conhecer seu blog...quando emagrecemos dmais as pessoas acham q estamos bem mesmo que NOS nao achamos ne e as vezes acomodamos por saber q nao estamos como queriamos mas ja estamos mais magras sei la...eu tive q ser bem firme e emagrecer ate quando EU quis parar otimo fds bjus

    ResponderExcluir
  6. esse momento de reflexao é bom, a gnete ate se conhece mais, aprimora o que ja tem, e melhora mais o que precisa ser melhorado...

    veja um lado positivo, nao desce, mas graças a deus a balança nao sobe...heheheheh

    bom findy

    bjks

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog..adorei!!


    /(,")\\
    ./_\\. Mil beijos
    _| |_.......

    ResponderExcluir
  8. Oi,Ká!Que bom q vc voltou fico feliz por vc!
    Hum ai sem pc fica tudo mais complicado né,mas logo logo vc arruma o cseu.
    Um ótimo começo de semana!
    Cuide-se!
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ka, nem me fale sobre o tempo... Favereiro jah estah acabando e eu estou suuuuuper assustada!
    Quantos as raizes X mudancas, nao ha como negar que mudar eh doloroso, mas eh um processo, depois, fica tudo mais tranquilo... Vale a pena tentar, se no final, vc for ficar mais feliz!
    Um beijaooooooo

    ResponderExcluir
  10. Use e abuse amiga, se precisar, me pergunte que te respondo,ok?
    Bjks e uma linda semana

    ResponderExcluir
  11. Oieee!Fevereiro sumiu!!E onde nós fomos parar com nossas realizações?Em lugar algum!Às vezes temos preguiça de fazer as coisas e acabamos nos contentando com a expressão: acho que estou bem assim, mas lá no fundo não é bem como queríamos estar...eita confusão!Mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails