quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Minha voz continua a mesma...

... mas o meu bloguinho mudou um pouco. Entao a minha mana me perguntou no Twitter: Que historia e essa de " PROCURANDO KAMILA "? A historia e bem simples. Vou escrever aqui sobre coisas que eu gosto , que eu nao gosto, que me ajudam a melhorar e me achar como pessoa. Eu creio sinceramente que nao somos pessoas completas , prontas. Vamos nos encontranto pela vida, mudando. E ler o blog de voces, receber opinioes me ajuda bastante nessa jornada .

Simples assim.

Ah, e claro que o titulo e inspirado nele:


http://www.reinodosgifs.net/galeriadegifs/emoticons_msn/07.gif Beijoss

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rindo a toa

Boa noite !

Como o titulo diz, eu estou rindo a toa !!! Depois de 3 anos e 6 meses , hoje finalmente tirei a parte superior do meu aparelho ortodôntico !! Ueba !!!

Ate que eu já estava acostumada, mas aqui entre nos, incomoda. As cartas, ops, as fotos não mentem jamais- vejam a diferença :





Ainda falta a parte de baixo, mas já sinto um alivio tremendo ! Estou feliz !!!!!


Falando serio ...

Algumas pessoas tem uma dificuldade muito seria em elogiar as outras. O primeiro comentário acerca de qualquer coisa , a mínima que seja é uma critica, nem sempre muito construtiva. O Sr. Marido é assim. E não é reclamação de mulher malamada não. Penso que essa é uma característica que ele precisa mudar pra vida. A primeira coisa que ele me disse quando me viu sem o aparelho foi: " E ai quando vai tirar o de baixo "? Já me incomodei mais, mas agora já aprendi que é da personalidade dele. Triste .

...

Bem , agora e continuar cuidando dos meus dentinhos direitinho, heheheh

Beijosss


Ola !!

Estou aqui outra vez ! Depois de algum tempo e umas boas ferias ! ( verdadeiras - ver foto acima!!!) me deu vontade de escrever novamente !

Mudei um pouco ... emagreci ( eba!!), mudei o nome desse cantinho ... aos poucos vou explicando...

E essa volta vai ser bem assim, aos poucos ...

Mil beijos!!!

Kamila
Related Posts with Thumbnails